No último domingo (8), a torcida do Santos teve motivos de sobra para comemorar a virada por 2 a 1 sobre o Palmeiras, na Arena Barueri. No entanto, para um jogador em particular, Camacho, a alegria foi dupla, pois ele alcançou uma marca histórica com a camisa alvinegra.
O meia Camacho entrou em campo no segundo tempo do clássico, marcando a sua centésima partida disputada pelo Santos. Na última quarta-feira (11), Camacho foi surpreendido no CT Rei Pelé e recebeu uma placa comemorativa das mãos da esposa, Vanessa, e dos filhos Rodrigo e Isabela.
“Para falar a verdade, não imaginava chegar aos 100 jogos com essa camisa. Esperava fazer bons jogos, mas não chegar nessa marca por conta dos momentos que passamos nos últimos tempos, que não foram bons. Mas alcancei essa marca, e isso mostra que estou sempre disponível e pronto para ajudar, seja jogando os 90 minutos ou entrando no meio do jogo. Vou continuar me cuidando e estando à disposição para ajudar, e acredito que nosso grupo está pronto para alçar voos maiores”, disse Camacho.
Camacho foi contratado em junho de 2021. Em setembro do ano passado, o jogador renovou seu contrato até o final deste ano. Apesar de ser muito criticado pelos torcedores, ele atuou com praticamente todos os técnicos que passarem pelo Peixe. No entanto, não deve ter o contrato renovado para 2024.
Leia também:
Parabéns!
Vendo essa foto fiquei triste pela família, quantas críticas e ofensas essa mulher já não teve que aguentar da nossa parte , as vezes esquecemos que jogador tbm é ser humano e que tem uma família por trás, é o futebol …
Então…..
Realmente.
Como pessoa…..parabéns pra ele, pra família…..tudo muito legal…..
Mas como jogador……não dá.
Somos torcedores (as vezes deixamos o coração e a paixão tomar conta….e excedemos….) mas pode ir pra outro clube.
Agradecemos pelo que “jogou” (pouco ou muito)…. mas tbem recebeu salários BEM JUSTOS pra isso…..
Boa sorte.