O elenco do Santos segue na preparação para o embate com o Athletico-PR, na próxima terça-feira (27), às 21h, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. O técnico Orlando Ribeiro comandou, na manhã desta quarta (21), o primeiro treino da semana com todos os atletas trabalhando no gramado do CT Rei Pelé.
Com 34 pontos e ocupando a 11ª posição no torneio nacional, o Peixe precisa da vitória diante do Furacão para subir na tabela e voltar a vencer após quatro rodadas. O volante Camacho admitiu o incômodo com o jejum de vitórias, mas quer o Santos acreditando na vaga para a Conmebol Libertadores de 2023.
“É uma sequência que incomoda demais. Time grande não pode ficar tanto tempo sem ganhar. Agora vamos ter um jogo importantíssimo em casa para pontuar e sair desses 34 pontos, pois já estamos muito tempo parados ali. E, a partir disso, só olhar para cima na tabela. A gente acredita que serão oito vagas para a Libertadores, então a briga vai ser forte. E se ganharmos em casa na terça já vamos dar uma empolgada para fazer uma reta final de campeonato melhor e lutar por essa vaga”, afirmou o camisa 29.
No clássico do último domingo (18), o Santos chegou a ser superior ao Palmeiras mesmo jogando fora de casa, mas não conseguiu a vitória. Camacho destacou a melhora dentro de campo e espera ver a equipe crescendo ainda mais diante do Athletico-PR.
“Semana passada foi um pouco conturbada, pois teve troca de comando. E mesmo assim nos portamos bem no clássico e perdemos no detalhe da bola parada. Mas acredito que agora com a semana cheia para trabalhar vamos fazer um grande jogo na terça”, concluiu o volante.
Por tirem essa figura daquí , nunca ví tanto esculacho de um presidente que contratou esse Camacho.
Revoltante!
Adeus CAMACHO !!!
INFELIZMENTE VAMOS TER QUE AGUENTAR ESTA M… POR MAIS UM ANO?
OBRIGADO RUEDA!
OBRIGADO DIRETORIA!
OBRIGADO AVALIADORES DE DESEMPENHO!
OBRIGADO COMISSÃO TÉCNICA!
Na moral, quem liga para o q o Camacho pensa???? O Sonho de TODO SANTISTA é ver esse cara longe do Santos o mais rápido possível
O sonho virou PESADELO!
Não por nada, mas vou comentar o que comentei outro dia: a gente torce, apoia, vê o lado bom, mas chega uma hora que cansa. Não queremos mais ver apenas “melhora”, queremos ver resultado!
Ps: Camacho é um dos que deve sair e ficar bem longe. Qualquer um da base atual é melhor e mais comprometido com o clube. Como exemplo, podemos utilizar o Balão. Jair é outro que pode atuar no lugar do Maicon. Pronto ou não, é melhor que este laranja podre tumultuador de ambiente.
Perfeito, assino embaixo.
Como podem ser tão incompetentes!
Renovaram o contrato dessa ameba, o Rueda assinou o atestado de imbecil do ano.
Tem alguns jogadores que fedem derrota. O Camacho é um deles. Renovaram com o volante, mas no final do ano vão ficar desesperados para encontrar um clube que queira leva-lo por empréstimo, com o Santos pagando 80% dos salários (e a diretoria do Santos ainda vai comemorar porque vai “economizar” os 20%.
Por causa desses gastos correntes com jogadores que não dão retorno (o time não tem prêmios porque não avança nas competições), o clube precisa das receitas extraordinárias obtidas com a venda de jogadores. Como as reposições são de qualidade duvidosa, o elenco vai se enfraquecendo cada vez mais e o time vai se apequenando dentro de campo. Porém , nem por isso os salários são de time pequeno. Os caras ganham como se fossem jogadores de série A, mas praticam futebol de série D, como é possível aferir no Paulistinha.
Quando sair do Santos, é pouco provável que o Camacho mantenha o mesmo nível salarial, pois com essa bolinha não deve conseguir outro time que pague salários de time grande. Isso aconteceu com outros eternos reservas. O Wladimir deve ter reduzido a pedida para jogar no Avai; o mesmo serve para o Rafael Longuine no CRB; e com o Rodrigao e o Daniel Guedes, seja lá onde estiverem. Não à toa, o Luis Felipe e o Sanches não saem do Santos.