Número 43 é o mais solicitado pelo santista na hora de comprar uma camisa oficial (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A camisa 43, do atacante Rodrygo, foi a mais vendida do Santos no primeiro semestre de 2018. O raio começou atrás de seus companheiros de ataque, mas a queda de produção dos dois fez com que o novo prodígio terminasse na frente.

Segundo o Diário do Peixe apurou, o atacante Eduardo Sasha chegou a liderar as vendas no início do ano, quando enfileirou boas atuações e chegou a ser o artilheiro do time. Depois, na época da contratação, Gabigol foi quem roubou a cena e passou a ser o preferido dos santistas.

Iniciando o ano no banco de reservas, Rodrygo foi entrando aos poucos no time. Sua primeira partida como titular foi no clássico contra o Corinthians, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Depois disso, não saiu mais do time e as vendas foram aumentando até ultrapassar os dois companheiros de ataque.

No ano passado, Vanderlei e Bruno Henrique se alternavam no topo das vendas de camisas, mas esse ano ficaram bem atrás do trio de ataque. O novo camisa 11 santista mal jogou no primeiro semestre por conta da grave lesão na retina.