O meia argentino Gabriel Carabajal explicou sobre seu posicionamento e estilo de jogo na coletiva de apresentação como novo reforço do Santos nesta quarta-feira (17).
“Sou um jogador técnico. Vi partidas do Santos e espero poder ajudar na criação do jogo no meio de campo, tratar de criar situações perigosas e que incomodemos os adversários. Minha posição natural é pela esquerda, mas joguei na direita, nas pontas do campo e como volante defensivo também. No meio de campo já joguei em todas as posições, mas me sinto mais confortável na esquerda.”, afirmou.
Camisa 5 da equipe, Carabajal já está regularizado no BID da CBF e poderá estrear pelo Santos no clássico contra o São Paulo no domingo (21), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileiro.
Fisicamente, estou muito bem. Neste ano joguei todos os jogos no meu país. Se o técnico precisar de mim no fim de semana estarei em campo sem nenhum problema.”
Pqp….! Decide aí qual posição, que cara mais indeciso.
“Minha posição natural é pela esquerda, mas joguei na direita, nas pontas do campo e como volante defensivo também. No meio de campo já joguei em todas as posições, mas me sinto mais confortável na esquerda.”,
Você tem problemas de interpretação de texto,
Esse cara é um animal…. O cara explica que joga em todas mas prefere pela esquerda e a múmia não entende kkkkk
O idioma de Camões não é para qualquer um! E o sujeito não conseque escrever sem espantar o vernáculo.
A qualidade técnica do jogador brasileiro é inegável, mas o argentino trabalha muito melhor a parte mental, o que é determinante para o futebol atual. Carabajal está tendo a chance da vida dele e tem plena noção disso. Por isso, confio nessa contratação.