Peixe começou a oferecer esse serviço de caravana oficial no início de 2018 (Crédito: Diário do Peixe)

O Santos mais uma vez vai oferecer ônibus para o sócio torcedor da Capital e redondezas que queira ir para a Vila Belmiro. A caravana para o clássico de quarta-feira, diante do Palmeiras, segue com vagas disponíveis, mas as inscrições se encerram nesta segunda, às 17h.

Para participar, o associado precisa estar adimplente com o clube, ter feito a compra do ingresso e precisa fazer a reserva do assento no ônibus pelo site Sócio Rei (www.sociorei.com.br). Na página, o torcedor precisa clicar na área Experiência e fazer o resgate de pontos de acordo com a sua categoria.

Silver – até 05 resgates: 01 titular, 01 acompanhante e, caso haja dependentes, no máximo 03;
Gold – até 06 resgates: 01 titular, 02 acompanhantes e, caso haja dependentes, no máximo 03;
Black – até 07 resgates: 01 titular, 03 acompanhantes e, caso haja dependentes, no máximo 03.

Outro item obrigatório para participar da caravana é a realização da doação de um alimento não perecível que será entregue para a campanha Natal Permanente da Legião da Boa Vontade (LBV). Segue a lista de opções dos produtos solicitados: arroz tipo 1 (5kg), feijão (1kg), óleo de soja (900ml), açúcar refinado (1kg), café (500g), leite em pó (400g), macarrão (500g), farinha de trigo (1kg) ou massa para bolo (450g). Todas as regras acima são obrigatórios também para acompanhantes e dependentes.

O ônibus da caravana Sócio Rei sairá na quarta-feira às 17h30 do Santos Business Center, localizado na Avenida Pacaembu nº 1897, em São Paulo, e fará uma parada na Rodovia Anchieta, no KM 18 (estabelecimento Habib’s). O retorno para a Capital ocorrerá 30 minutos após o término do jogo.

Para embarque no transporte, é obrigatório a apresentação da carteirinha do clube e um documento com foto original. As vagas nos ônibus são limitadas.