Fábio Carille tem cinco vitórias, um empate e uma derrota pelo Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Fábio Carille afirmou que o Santos não merecia ter ganho do Mirassol no empate em 2 a 2, no Campos Maia, pela sétima rodada do Paulistão. Peixe abriu o placar com Hayner, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, voltou ficar na frente com Bigode e estava com um jogador a mais por uma expulsão no Leão. Eles buscaram o empate na bola parada nos acréscimos.

“Não vi por vídeo ainda, não temos uma visão legal para ter uma ideia do que aconteceu. A verdade é uma só. A gente não mereceu ganhar o jogo, falei para os atletas. Não sei se vem da intensidade que tem feito dos jogos, falando dos dois últimos, Guarani e Corinthians, foi muito alto. Uma hora poderia pesar. Vamos analisar. Achei um time desconcentrado, lento e rodando a bola com lentidão. Facilitou sim o bom jogo do Mirassol. Para falar a verdade, não merecemos a vitória. A gente comemora um ponto e segue a caminhada”, disparou na coletiva.

Carille avaliou uma boa partida do time de Mirassol e lamentou a dificuldade na preparação para o confronto fora de casa. O Alvinegro tem atuado a cada dois ou três dias no estadual diante do desgaste inicial de temporada, lesões dos atletas e até baixa por cartões. Apesar do empate, Santos segue como líder do Grupo A com 16 pontos.

“Faz muito tempo que não consigo dar um treino decente, com tempo e variações. Começou o campeonato, um grupo novo que está dando uma resposta muito boa sem muito treinamento. A preparação não foi legal”, completou.

Leia também: