O técnico Fábio Carille comandou um treino de alta intensidade no CT Rei Pelé na manhã desta terça-feira (30), visando fortalecer a equipe do Santos para o confronto contra o Guarani, válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com todos os reforços disponíveis, Carille pôde contar com os novos meias Patrick e Serginho, que participaram ativamente das atividades e devem ser relacionados para o embate contra o Bugre. Além deles, Sandry e Willian Bigode também marcaram presença no treinamento e podem ser opções para o técnico.
Durante a sessão matinal, o elenco santista foi submetido a um treino tático e técnico, sob a orientação de Carille, que realizou testes sem, no entanto, revelar a escalação titular para o confronto. O treino foi marcado por uma intensa movimentação, com foco em lances de bola parada, aspectos que o treinador tem como principal arma da equipe na temporada.
Provável escalação do Santos: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Morelos (Furch) e Guilherme.
O confronto entre Santos e Guarani está marcado para a próxima segunda-feira (6), às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia também:
Preparem pessoal, vem ai mais um transfer ban, acreditem se quiser mais é isso mesmo.
Vi uma rápida mensagem do Esporte por Esporte sobre isto, mas não verifiquei os detalhes.
Sabe o motivo desta vez?
Dívida de 3 milhões pela contratação do gde Carabajal
Obrigado Wagner, esta é só mais uma do inseto de nota 7.
Calma gente não a nada tão ruim que não possa piorar, no Santos está sempre assim toda hora vem um bucha de canhão o Marcelo Teixeira e a diretoria devem.estar tendo lindos sonhos….tá doido todo dia e um estrago…. Haja dinheiro e a dívida não diminuiu nunca vi isso ….
É isso , e o Imbecil foi transformado em conselheiro , as vezes eu me pergunto como o Santos sobreviveu até hoje com estes caras fodendo o clube , é desanimador. Aí vem alguém parabenizar o língua presa que mais uma vez por ter “salvado” o clube. Sendo que ele , o imbecil, o rollo, Roma, odilio são tudo farinha do mesmo saco.o Pérez não fazia parte da turma, mas foi outra tranqueira que infelizmente passa e arrumou o Santos.
Ahahahahah Pérez arrumou o Santos!! Papai Noel existe e vai te dar um unicórnio de presente.
Todos os presidentes chupinharam o Santos, desde sempre. O que fez o Santos gigante foram os jogadores. A diferença de um presidente pra outro é que alguns defendem e fazem o marketing do clube – já que todos roubam mesmo -, haja vista o LAOR que sempre ia a público e fazia suas analogias para valorizar o Santos. Os demais? São todos um monte de fracassados que viram no clube a oportunidade de fazer dinheiro. O Baiacú da Santa Cecília é outro. Observe que o Diarinho, e o jornaleco esportivo da globo, estão soltando nota sobre o Sandry, o Sr Bortolucci (ou nome parecido com isso) está querendo levar mais dinheiro do Santos.