Classificado antecipadamente para o mata-mata do Paulistão, o Santos conheceu seu próximo adversário na 11ª rodada. Após a vitória da Portuguesa sobre o Mirassol e as derrotas de Ituano e Santo André, a Lusa se classificou e será a adversária do Peixe nas quartas de final.
Durante a semana, surgiu o interesse do Santos em realizar seu jogo das quartas de final na Neo Química Arena, estádio do rival Corinthians. Isso se deve ao bom público que o Peixe teve em um jogo na capital durante a 10ª rodada do Paulistão, quando enfrentou o São Bernardo no MorumBIS.
No entanto, o técnico Carille negou, em sua coletiva, que o jogo da próxima fase será na capital, assegurando que a partida ocorrerá na Vila Belmiro. Assim, Santos e Portuguesa se enfrentarão em jogo único na Baixada Santista.
O Santos agora terá mais uma semana completa de treinos para se preparar para o confronto contra a Inter de Limeira, última rodada da fase de grupos do Paulistão. A partida está marcada para as 16h de domingo (10) na Vila Belmiro.
O Peixe busca chances de liderar a classificação geral da competição, dependendo de um tropeço do Palmeiras, que está jogando neste domingo (3) contra o São Paulo, no Morumbi.
Leia também:
Ingresso a 150$ e telão em úrico mursa a 20$ da mais que jogar em SP.
Segunda folga, terça churrasco com estuprador e assim segue a rotina do Santos
O santos pensa pequeno jogar contra portuesa o carille tá com medo e pra acabar, porque não jogar em são Paulo e medo da portuguesa, vai ganhar de quem, chega de João Paulo não dá mais não sabe sair do gol , tem dificuldade para sair jogando e não pega pênalti e pra acabar, coloque o brasão, não e possível mais jogar com franqueiro João Paulo.
De novo o Santos pensando pequeno. Joga na NeoQuímica e aquele abraço! A torcida de São Paulo deu um show no MorumBIS e merece esta partida das quartas de final.
Time de cagao com medo da portuguesa que não ofende ninguém , estes jogadores ridículo esse João Paulo horrível não deveria nem estar no santos FC, e jogador cagao não sabe sair do gol não pega pênalti ainda da palpite pra não jogar na capital paulista este cara deveria subir da vila ele toma gol debaixo das pernas um vaca louca
Está comendo da portuguesa, que vergonha, o santos precisando de dinheiro no momento de ganhar, o presidente técnico quer se esconder, fora João Paulo franqueiro fraco, não sabem sair do gol , não sabe sair jogando, e entrega o time todas vezes, ele o Flávio dos anos 80 , agora em 2024 , com esse goleiro de titular não vamos ganhar nem no para o ímpar
E o Giuliano que deveria voltar contra as cortinas, onde ele pasa?
O Santos não vem jogando bem, a vitória do jogo anterior, mesmo com o aporte da torcida, foi um acaso. Dá folga até quarta, faz um churrasco e fica na vila… Quanto mais folga, pior é o desempenho. Mas o que importa é a decisão dos “especialitas” que “decidem” isso ou tão na rua no dia seguinte.
Santos sempre teve.medo da Lusa. Eterno freguês. Dener no meio das canetas do Índio. Vixi, foram tantos bailes. Tá certo Santos. Joga em casa que talvez vocês tenham uma pequena chance. Vamos Lusa!!!
Precisamos urgente do Giuliano recuperado no meio é o cara pensante, se não é o meia clássico 10 mas é inteligente pra dar o último passe como fez nos dois jogos que jogou, Otero de volta na do Pedrinho que é no máximo banco do Guilherme, talvez tentar um 352 com Felipe Jonathan de ala ele funciona melhor além do hayner na direita ontem era o jogo pra tentar isso mas pelo jeito infelizmente não foi treinado, 433 é muito manjado e se vc tem pontas meia boca aí fica difícil ainda mais sem um meia de ligação, enfim pior jogo disparado do time, contra os agiotas ainda reagiu e quase empatou, contra o novo horizontino no segundo tempo dominou e o gol não saiu mas melhorou em relação primeiro tempo, agora ontem, mesmo com dois a mais nada deu certo, quase fez mas jogou mal muito mal
Furch e mais 10
Depois não reclamem que o santos não tem torcida patrocinador renda , o clube cai se afunda no limbo mas a berobirolandia não aceitar de jeito algum se agigantar eles querem a todo custo fazer do clube uma província em pleno século 21 , se isso continua vamos ficar fadados ao fracassado e insignificante enquanto essa mentalidade medíocre e pequena permanecer no clube , onde já se viu continuar a joga em um estádio primitivo pra meia dúzia de gatos pingados jogando em decisões que poderia ganhar mais e melhor da visibilidade ao clube pra verem o potencial de sua marca e de sua torcida, o Vasco por exemplo tem sua casa pra 20 mil pessoas eles brigam pra jogar no Maracanã e o insignificantes da virabirolandia se matam pra manter o clube nesse buraco é lamentável eu como santista tô pegando nojo desses medíocres que pensão pequeno igual a província de santos
A escolha partiu da diretoria ou da comissão técnica? O fator vila, que merece todo respeito, não influenciou na apresentação pífia contra o Novorizontino. Mas claro, é cômodo ter dias excessivos de folgas, treinar duas ou três vezes na semana, não subir a serra e jogar no domingo. Por isso os atletas adoram jogar no Santos, é cômodo. Ainda mais em um ano com duas competições apenas, duas competições de baixa exigência.
Fico irritado, pois quando escolhi o Santos para torcer era um dos maiores do mundo e hoje transformaram o Santos num TIMINHO DE CIDADE DO INTERIOR, QUE CAGA DE MEDAO DE JOGAR FORA DESTE ESTADIO DE QUINTA CATEGORIA QUE HOJE É A VILA BELMIRO.
VERGONHA,….O SANTOS HOJE EH UMA VERGONHA, POIS TEM MEDO ATE DA PORTUGUESINHA
Time ruim mentalidade de time pequeno , joga neste lixo de estádio enquanto palmeiras são Paulo Corinthians enche estádio com média de 40000 torcedores , a diretória do Santos e técnico acha que jogar para 11000 torcedores e o máximo , depois quer patrocínio e treinador que reforço , para jogar com estádio para 11000 se quiser reforço cobra 500 reais o ingresso tudo neste time e uma porcaria
jogar na Vila contra Portuguesa está correto
Na semi se o mando for do Santos jogar em SP
Contra a Inter jogar com o time todo reserva para garantir titulares contra a Lusa
Vamos ser realistas – Queremos um dia voltar a ser gigante mas para isso temos que subir a escada degrau a degrau
O Santos está em reconstrução, a meta no Paulista tem que ser chegar ao mínimo entre os 4 semi finalistas – acima disso tudo é lucro
Proximo ano continando a subida – o objetivo será mais ambicioso
A resposta da torcida de SP foi dada.
Se tratando de uma quarta de final…
Mediante o fiasco que fomos nas edições passadas do Paulistao….na gestão daquele ACÉFALO NEFASTO….
O SANTOS MERECE UM JOGO EM SP…..
Enquanto as decisões não forem tomadas a favor do clube……seremos pequenos e medíocres……
Nem Carille e nem jogadores devem dar opinião onde jogar. Fiquem de boca calada e comecem a jogar bola porra , sou de Santos,porém já passou da hora de pensar grande, tem que mandar os jogos em SP e pronto , a vila já foi um alçapão que os adversários temiam , não adianta a torcida ferver a vila se o time não faz sua parte em campo…..Novorizontino foi um exemplo.
Carille retranqueiro não sabe armar time o cara com medo da portuguesa que não ofende ninguém e uma vergonha, Marcelo Teixeira tem pensar se perde pra portuguesa pode fechar as portas, na vila beira o santos caio para segunda divisão e não ganhou dinheiro, o santos e mal escalado.
O problema é que ninguém no clube quer jogar em São Paulo, os jogadores acabam o jogo a mulherzinha ou namorada o estaciona na boca do vestiário pra pegar namorado , e vão tomar um chopp a diretoria insiste que Santos é de Santos, então é isso vão acabando com o clube pouco a pouco.
Em São Paulo seria jogo para dar uns 3.milhões de renda,enquanto em Santos da uns 400 pau ,tá bom!!!
Bem, à parte os assassinatos contínuos do idioma português de muita gente neste site, uma verdadeira barbaridade cultural, …(1) de modo geral acho que os argumentos acima estão certos: a diretoria do Clube é temerosa de qualquer coisa, e pensa muito pequeno, muito burramente, e ja disseram antes, “temer tira a vontade de vencer” – daí nossa atual situação: Série B do Brasileirão. (2) Muita gente, inclusive gente bem estudada (economistas, por exemplo), adoram perder tempo comparando resultados em períodos muito curtos, e isso acontece também com torcedores de futebol, inclusive aqui: após uma gestão caótica (Ruinheda), volta outra de triste memória para as finanças, imagem/marketing e organização do Clube (MTeixeira), e quase todo mundo fica comparando as duas coisas, com apenas 3-4 meses da nova gestão – um período muito obviamente muito curto para perceber erros e acertos. Vamos cair na real: enquanto MT continuar o mesmo gestor irresponsável em termos de finanças, marketing e organizaçao interna do Clube), nossas chance de recuperação firme=consolidada=em anos seguidos são muito pequenas: podemos até subir de volta para a Série A, mas a chance de cair novamente estará sempre presente. Na real, em 5-6 anos a probabilidade maior do Santos, se não se transformar/melhorar muito, muito, é de cairmos para a Série C brasileira -só malucos podem pensar hoje em participar da Copa do Brasil ou da LIbertadores/Sul Americana.