Juan Cazares tem sido o meia e camisa dez titular do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Fábio Carille defendeu o meia Juan Cazares no Santos. O camisa dez foi titular e saiu aos 14 minutos do segundo tempo no empate sem gols com a Portuguesa, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão. Giuliano, recuperado, entrou no lugar do equatoriano. O Peixe avançou da Lusa nos pênaltis por 4 a 2.

“Sim, tem executado o que falamos. Eles vão errar mais por tentar mais. E o jogo por dentro, hoje, estava bem difícil. Jogadores trancando, não dando chance de finalização na área. Ele é um jogador que gosto muito, acha alguns passes e tem mostrado isso no dia a dia. Melhorando o conjunto, a parte ofensiva, melhora o futebol dele”, afirmou Carille.

Nas semifinais, o Alvinegro encara o Red Bull Bragantino em jogo único com mando santista. A comissão técnica deve seguir com Cazares no time titular, mas tem Giuliano como opção de volta no banco de reservas e cria uma concorrência saudável pela criação do Santos. O meia do Equador chega a nove jogos e um gol na temporada.

Depois de sete semanas fora por uma lesão muscular na panturrilha, Giuliano retornou e fez o quatro jogo no ano. Além disso, são dois gols e uma assistência.

Leia também: