Giuliano foi autor de dois gols na vitória do Santos por 3 a 1 (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos conquistou uma vitória importante por 3 a 1 contra a Ponte Preta, na Vila Belmiro, durante a 2ª rodada do Campeonato Paulista. O destaque da partida foi o meia Giuliano, camisa 10 do Peixe, que marcou dois gols, garantindo o triunfo em casa.

O técnico Fábio Carille elogiou Giuliano, que foi eleito o craque do jogo na noite da última quinta-feira. O treinador elogiou sua qualidade técnica e visão de jogo, destacando sua performance pelo Al-Nassr, na Arábia Saudita.

“O Giuliano todos nós já conhecemos há muito tempo, por todos os clubes que passou. Jogou muito pelo Al-Nassr, na Arábia Saudita, vi quando estava lá. A gente tem que conhecer bem ele, os atletas precisam fazer a bola chegar, ele é um cara que enxerga diferente, como o Cazares também”, disse Carille.

O treinador completou que com a evolução de sua equipe durante a temporada, vai fazer com que o futebol de Giuliano evolua ainda mais.

“A bola tem que passar no pé desses jogadores. Sobre o que eu espero deles, é isso, esse passe diferente, o cara que é frio para fazer o gol. Estou muito feliz com esse início, creio que com o crescimento do time, o Giuliano vai crescer também”, completou.

Com 100% de aproveitamento e líder do Grupo A, o Santos enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, no próximo domingo (28), às 18h. O clássico vai ser um dos grandes desafios do Peixe neste início de temporada.

Leia também: