O atacante Marinho voltou aos gramados no empate em 0 a 0 entre Santos e Bahia neste sábado, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não atuava desde o dia 28 de julho, na goleada do Santos sobre a Juazeirense, na Copa do Brasil.
Neste período, o jogador teve uma lesão muscular, deu uma entrevista polêmica sobre o momento do Santos e o presidente Andres Rueda confirmou o pedido do atacante para ser negociado.
Após o jogo contra o Bahia, o técnico Fábio Carille elogiou o atacante, revelou um pedido dele para ser relacionado e afirmou que espera uma grande evolução do jogador nas próximas partidas.
“O Marinho é um jogador muito importante, um jogador que tem profundidade, que busca o gol. Ele ficou 30 dias sem jogo, com três, quatro treinos conseguimos trazer ele, o que é muito pouco, tinha que trabalhar mais com bola, mas ele quis vir para ajudar. A gente sabe que ele pode melhorar muito e vai melhorar com trabalho”, afirmou.
Marinho craque de Bola. Melhor jogador da Libertadores da América de 2020. Este título ninguém tira dele. Mas todo ciclo tem início e fim. Talvez seja a hora de negociar e fazer caixa.
Carile se voce ficar refém de jogador já vai estar cavando seu buraco. Jogador só tem um lado…. O dele.
Elogiou o Marinho e ele elogiou o carille certo? Até eu que sou mais trouxa iria elogiar meu chefe, vai pranta banana, o Marinho jogador de vestiário foi eleito melhor jogador da libertadores, achava que seria eterno craque, tomo no cu se fudeu, não joga bosta nenhuma pode vazaa seu trouxa e se o carille insistir vaza tbm, VTNC paga pau do caraio técnico não tem que bajular jogador não serve mais tchau.
“Pranta” é bão…