
Fábio Carille elogiou o primeiro tempo do Santos diante do Juventude (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)
O técnico Fábio Carille elogiou o comportamento do Santos no primeiro tempo da derrota por 3 a 0 diante do Juventude neste domingo, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador lamentou os gols tomados em lances de bola parada.
“Nosso primeiro tempo foi muito bom. Além de ser seguro, a gente agrediu, chegou com finalizações e a primeira bola que foi no nosso gol, infelizmente, nós tomamos. Aí a questão da confiança começa a aparecer pela sequência. No segundo tempo a gente fica no ataque, propondo o jogo, buscando o empate, mas novamente na bola aérea a gente tomou o segundo gol e se perdeu”, afirmou o técnico.
Leia também: Velázquez critica falhas “infantis” do Santos diante do Juventude
O treinador admitiu que as bolas aéreas eram uma preocupação na sua chegada ao Santos e afirmou que trabalhou bastante no fundamento nos últimos treinos da equipe.
“É algo que quando eu cheguei tinha muita preocupação. Nesse pouco tempo trabalhei muito a bola aérea. Infelizmente, aconteceram os gols. Passa por concentração, pela percepção do que vai acontecer no lance. A gente sabe que bola parada decide jogo e hoje ela decidiu de novo”, afirmou Carille.
TIME FILHA DA PUTA QUE ESTRAGA MEU DOMINGO, AGORA FALTAM 16 JOGOS, CAMBADA DE SAFADOS, NAO GANHA NEM DE UM TIME DE VÁRZEA, Q O TIME DO JUVENTUDE É PIOR QUE UM TIME DE VÁRZEA DAQUELES BEM RUIM.
Já falei oque acho deste curintiano…! Vai afundar o Santos um técnico que insisti com Pará, Felipe Jonathan e Jean MORTO é pedir pra sair.
É, vai afundar. E os outros que sairam, não estavam afundando não? Só ele coloca Jean Mota, os outros não colocavam? E ganharam três títulos em 2021!
Quem afunda nao e quem trabalha serio…quem afunda sao pessoas que so criticam, desestabilizam o time e fazem o jogo politico do quanto pior, melhor.
Força Carille….força Rueda….confiamos em seu trabalho.
Carille, esse primeiro tempo “muito bom” ainda é pouco, é insuficiente. Esse time do Juventude é muito ruim. Se entrar da mesma forma , com essa mesma escalação, vai perder do Fluminense.
Aquele MARCÃO do Fluminense, é “ferrado“, o Fluminense está com uma longa série sem derrotas, vai ser difícil o SANTOS ganhar do Fluminense na vila.
Quando ouço o Carille falar na coletiva que não pode (ou não sabe) como cobrar os jogadores, porque psicologicamente pode piorar, não tenho dúvida da incompetência dele. Inadmissível ouvir isso de um líder. Tem que cobrar e cobrar pesado, quem ganha o que esses caras ganham (inclusive o técnico) não tem espaço para tanta passividade… Espero que a diretoria e o CG sejam imediatamente proativos, antes que seja tarde…
Acorda, Carrile…vai morrer abraçado com Pará Felipe JONATHAN e Jean Mota? Esses caras não tem condições…tente outros jogadores e use as 5
substituições se for preciso nos jogos…ainda dá pra dar escapar…e eu estarei na Vila empurrando o time a partir de agora…com o Santos como quando é onde ele estiver…
ESTAMOS TODOS PUTOS,ESTAMOS CHATEADOS ESTAMOS.NÃO É HORA DE CAÇA AS BRUXAS VAMOS APOIAR O NOSSO SANTOS PARA TERMINAR O CAMPEONATO SEM CAIR,É SÓ TIRAR O PARÁ O JMOTTA E O SANCHES
Se o time já era ruim ficou pior com esse técnico flaudas Pamples, onde já se viu vai morrer abraçado com Pará, FJ e Jean Mota. Se o Juventude jogasse ontem sem goleiro o jogo teria terminado 3 x 3. Rueda vá buscar o Elano antes que a vaca atole.
Rueda o Primeiro presidente a colocar o Santos na Segundona, bela gestão paga as contas e acaba com o time, vendeu os 3 melhores jogadores da defesa, Verissimo, Luan e Alison, acabou com o meio vendendo Pituca, e no ataque deu o Soteldo e Kaio Jorge. Isso prova que cartola não entende de futebol, o Santos não é a sua empresa onde tem que dar lucro e ter o ajuste fiscal. Clube existe para ganhar jogos e títulos, o lucro ou prejuízo é provisório, veja o Barcelona esta na pior quem diria, somente ex jogadores deveriam ser presidentes, alguém que conhece o futebol de dentro.
Roberto Dinamite foi presidente no Vasco .Foi bem??
Soteldo nunca foi do Santos. Teria que devolver mesmo. Deu Kayo Jorge porque fizeram o favor de não renovar o contrato em tempo. Alison, fraco. O resto vendeu porque o clube está FALIDO. Estava com transferban, sem poder contratar, com risco de perder pontos, sem dinheiro nem para pagar a folha (o que continua ocorrendo). Tudo isso é culpa do Rueda? Foi ele que enterrou milhões em Damião, Cueva, Brian Ruiz, Cléber Reis, Leandro Donizete, Uribe e outros? Foi ele que deixou de pagar dívidas e as multas contratuais e juros aumentaram os valores absurdamente?
Foi Rueda que deu Bruno Henrique ao Flamengo? E Gustavo Henrique? E Yuri Alberto? E Robson Bambu? Foi ele?
É de Rueda também a culpa de o Santos estar hohe pagando o técnico atual e outros 5 ou 6, devido a multas contratuais? Pelo contrário, Rueda inovou, acabando com essa farra de contratos com multa.
De onde você tirou essa conclusão? Veja se os presidentes dos maiores clubes do Brasil e do mundo são ex-jogadores. É o mesmo que dizer que sonente médicos podem ser presidentes de empresa de saúde, petroleiro de empresa de petróleo, engenheiro de minas de empresa de minério e por aí vai. Isso não tem a mínima lógica. Presidente precisa saber administrar, não precisa saber escalar time, para isso é que existe comissão técnica.
Parabens Adalberto.Perfeito em todas colocaçoes.Assino embaixo.
O Wagner Palha não pode ser zagueiro titular do Santos, nem de qualquer outro time de primeira divisão. Ele não tem físico para se impor na área (ocupar o espaço), nem altura para ganhar as bolas aéreas. Ele poderia ser treinado e testado para jogar como volante defensivo. Deixa a zaga para os grandalhões.
Vamos torcer para o Técnico tirar do time: PARÁ, FELIPE JONATHAN e JEAN MOTA, temos alguma chance de escapar do Z4.