O volante Sandry participou de mais uma partida do Santos após voltar de uma lesão sofrida em abril, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante treino. O jogador entrou nos minutos finais do segundo tempo contra o Fortaleza e, mais uma vez, entrou na etapa final contra o Internacional.
O técnico Fábio Carille fez questão de elogiar o jogador, mas pregou cautela para o retorno. A lesão do jogador levou mais de oito meses para uma recuperação 100%, o que faz o jogador ainda buscar o melhor ritmo de jogo. O camisa 6 só deve voltar jogar 90 minutos na próxima temporada.
“Temos que ter cuidado com o Sandry. Existe um protocolo de oito meses que chegaremos em 7 de dezembro. Colocamos um pouco contra o Fortaleza, mais tempo hoje. Vamos ter paciência, sem pressa para o momento que iniciará ou não. É um grande jogador”, comentou o treinador.
Carille vem optando por Vinicius Zanocelo e Felipe Jonatan como volantes. Camacho, que também se recuperou de lesão recentemente, entra em alguns momentos específicos.
Carille esta corretíssimo. Não há necessidade de atropelar o processo de recuperação, neste momento. Fazer a pre-temporada em 2022 e retornar “voando”.
Santos deveria contratar o Marlon Fleitas do Atlético-Go. òtimo jogador, fez toda a base no Flu.
O Janderson é ainda melhor e é o que precisamos neste .momento, atacante. finalizador .
Isso aí, calma com o garoto, o ano tá acabando e não podemos perder o q já foi feito, ano q vem terá muita partida pra ele sair bem… fazer como fizeram de por o Cleber pra treinar e daí olha o q deu, jogador péssimo de bola e se machucou, vamos ficar com ele mais tempo, tava quase acabando o contrato, agora aguenta mais tempo… então devagar com o Sandry que este sim teremos resultado.
Essa do Cleber Reis pra mim foi burrices da diretoria, se tivesse feito acerto a quando teve chance tinha pago os salários do cara até o vencimento do contrato e não fez agora tem que engolir mais uns 12 meses pagando salário para um jogador que nunca jogou.