Estreante do sábado, o técnico Fábio Carille gostou do desempenho do Santos no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Bahia, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador teve apenas dois treinos com o elenco, mas já viu respostas positivas dentro do que pediu aos jogadores.
“O primeiro tempo não foi legal, mas o segundo foi diferente, teve mais volume, jogamos no campo do adversário. Tenho uma forma de jogar, uma forma de pensar, é pouco, mas muitas coisas positivas aconteceram no segundo tempo e com o dia a dia vai melhorar a chegar perto do que eu penso”, afirmou o treinador.
Fábio Carille destacou como pontos positivos as coberturas na defesa e as trocas de lado no ataque, mas espera que o time seja mais agressivo com a sequência dos jogos.
“Foi pouco tempo de trabalho para cobrar muita coisa, não dá, mas já houve um entendimento de cobertura, de troca de corredor, algo que eu pedi bastante e eu gosto. Gostei muito do nosso segundo tempo, a gente rodou muito a bola no campo do adversário, vou começar a cobrar que a gente possa agredir mais o adversário, jogar mais a bola na área, chutar mais, cruzar mais, incomodar mais a defesa adversária. Esse vai ser meu primeiro passo”, apontou.
Mais uma vez o Santos escapou de outro vexame dentro da vila, esse time do Bahia é muito ruim, perdeu gols incríveis e o Senhor acha que o time evoluíu ? Então eu deve estar vendo outro jogo, pq foi o mesmo time de pés de ratos não mudou nada ontem rezamos para não perder vc tá de brincadeira né Carille…! Se vai melhor eu não sei, só que com esses pés de ratos eu duvido muito.
Acho que o Santos infelizmente vai correr sérios riscos de rebaixamento…independente de tecnico o elenco é um dos piores do campeonato as contratações foram pessimas e os poucos que jogavam estão decadentes como Sanchez e Marinho..
Esperando os aloprados aqui nos comentário com mais uma teoria da conspiração:
“GOLPE” “GOLPE” “GOLPE”
De Marcelo Fernandes malvadão conspirando com o elenco pra derrubar mais um técnico….
Tem cada santista…..
Temos de parar de viajar na maionese pois este tempo é bem difícil pro Peixão e encarar a realidade ao invés de acreditar em teorias malucas que tudo explica.
Inúteis comentários acima.
Segundo tempo foi bom, dominou o meio de campo. Início de trabalho. Agora e torcer para dar certo.
O meio de campo não teve criatividade e foi lento nas acoes, dando tempo para a defesa adversária. Atuação fraca do Camacho, Jean Mota, Sanches e Pirani. Os caras sequer conseguem caprichar nas bolas paradas. E os “reforços” Zanocello (o ambidestro), Luisinho (grande revelação do Coritiba) , Augusto (Real Madrid) e o Lacava parece que não servem como opções. Muita quantidade e pouca qualidade by Mazzuco..