O Santos está escalado para enfrentar o Guarani nesta segunda-feira, jogo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Fábio Carille decidiu manter a equipe que venceu o Avaí na última rodada, fora de casa.

O treinador ainda não pode contar com o lateral-direito Aderlan, que se recupera de uma lesão no braço esquerdo. Com isso, JP Chermont, seu substituto no último jogo e autor de um dos gols, permanece no time.

Alfredo Morelos, recentemente afastado, ganhou uma nova chance e seguirá como titular, já que o outro centroavante, Julio Furch, ainda não tem condições de atuar por mais de 30 minutos.

No banco de reservas, quatro novidades. Uma delas é o atacante Pedrinho, ausente na última rodada devido a um incômodo no púbis. O zagueiro Jair, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, também está de volta e pode estrear na competição.

Outros dois que podem estrear na Série B são o atacante Willian Bigode, recuperado de uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda, e o meia-atacante Patrick, contratado em abril.

O time titular do Peixe tem a seguinte formação: João Paulo; JP Chermont, Joaquim, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Alfredo Morelos.

Santos e Guarani se enfrentam logo mais na Vila Belmiro, às 21h. Em caso de vitória do Peixe, a equipe retoma a liderança da Série B e mantém seu aproveitamento de 100% na competição.

Leia também: