FPF realizou uma coletiva especial com os técnicos e capitães de Santos e Palmeiras (Crédito: Rodrigo Corsi/Ag.Paulistão)

O técnico Fábio Carille revelou que queria chegar a final do Paulistão com o Santos e enfrentar o Palmeiras desde a terceira rodada da primeira fase do estadual. O Peixe perdeu para o Palestra por 2 a 1, no Allianz Parque, na 3ª rodada da fase de grupos, no dia 28 de janeiro. Otero marcou o gol santista na ocasião.

“Termino o jogo contra o Palmeiras, foi na terceira rodada, perdemos por 2 a 1. Os atletas estão aqui e pode perguntar para qualquer diretor que estava na sala. Falei que queria chegar na final do Paulistão e contra o Palmeiras. Lá na terceira rodada. Todo mundo dentro do Santos sabe que eu falei isso naquela semana. Sem raiva, sem nada. Chegou, contente por isso. Foco total e preparação total para que seja dois grandes jogos e possamos ai fazer por merecer”, revelou o técnico na coletiva especial da final do Paulistão nesta sexta-feira (29).

Carille ainda falou do desejo do Alvinegro de mandar o jogo na capital, mas o Corinthians vetou uma possibilidade de ser na Neo Química Arena e a ida da final do Clássico da Saudade no estadual será na Vila Belmiro. O treinador falou do movimento do torcedor nos jogos no Morumbis e Neo Química Arena.

“Tentamos fazer aqui em São Paulo e não conseguimos. Era a primeira possibilidade, escolha nossa. Por tudo que aconteceu contra o São Bernardo no Morumbis e agora contra o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena. Essa era a primeira ideia, não conseguiu os estádios. Mas a gente sabe a diferença e do sintético. Eu prefiro mil vezes o sintético do Palmeiras hoje do que era quando gramado. Dificuldade vai ser enorme pelo trabalho contínuo que existe”, explicou.

Leia também: