
Carille foi contratado na gestão Rueda no final de 2021 (Foto: Divulgação / Santos FC)
Após conquistar mais uma vitória importante pelo Santos em 2024, desta vez em um clássico contra o São Paulo por 1 a 0 fora de casa, Fábio Carille comentou na coletiva pós-jogo sobre a antiga gestão do clube e lamentou sua saída em 2022.
“Olha, o que posso falar da gestão passada é do período que eu trabalhei. Só tive um problema aqui dentro: não houve briga, ele (Edu Dracena) simplesmente não me queria, é uma decisão dele. Isso só atrapalhou o Santos naquele momento”, afirmou Carille.
O treinador comparou a situação com a gestão atual. Segundo ele, as pessoas dentro do clube estão mais próximas e compreendem o que é necessário para o clube. Carille elogiou o atual presidente Marcelo Teixeira, destacando a seriedade deste para recolocar o clube no lugar que merece.
“Sobre a gestão atual, temos pessoas próximas o tempo todo. Pessoas que escutam. Estou em contato com o Gallo todos os dias. Mostramos o porquê de certas situações. No Natal e Ano Novo, Marcelinho e Marcelo estão sempre presentes, ouvindo e entendendo o que estamos pensando e o que é necessário. Marcelo já foi presidente do clube por dez anos, é experiente e tem a seriedade necessária para recolocar o Santos onde merece”, completou.
Leia também:
Chupa Rueda! Cú de jumenta
Da a te ânsia ver essa imagem kkkk
Quero esquecer esse período nebuloso em que passou meu Santos FC é nossa torcida.
Comparado à “era das trevas”, a gestão atual vira referência.
Inexplicavelmente, em vez de uma auditoria séria nas contas da sua gestão, o energúmeno recebeu como recompensa uma cadeira vitalícia no CD. Esse é o efeito causado por regras estatutárias arcaicas e alheias aos interesses do clube. Alô você, associado que votou SIM na ‘reforma estatutária do síndico da massa falida’, você quer SAF? Vá comprar na padaria!
Este sujeito não deveria nunca mais pisar na Vila Belmiro e nem aparecer em vídeo nenhum. Foi presidente do Santos apenas para ganhar visibilidade própria e para a sua empresa, além de embolsar R$ 9 milhões em três anos por um empréstimo que, segundo ele, era juro zero e no fim, tinha um baita de um juro. A torcida tem que protestar na frente do CT. Somos sócios e temos direito.
Concordo com sua opinião Mário Garcia…
EssA BESTA FERA…..deveria ser PROIBIDO de passar na frente da Vila.!!!!!
Vai pro inferno, esse canalha….nefasto!!!!!
Pega seu dinheiro que você LUCROU em cima da nossa TRAGÉDIA….. E VAI PRA PQP…
A DIFERENÇA DE TEIXEIRA,PARA O POR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SANTOS, É ANOS LUZ
A incompetência deste inseto superou todos os limites imagináveis, nem o mais pessimista poderia esperar uma gestão tão horrorosa e incapaz em todos os sentidos.
Dito isto, ele não é referência de comparação com nenhum outro presidente, foi um desastre total e ninguém pode superá-lo.
Por fim, que fique bem longe do Santos e suma do mapa !
Marcelo T pode não ser o melhor presidente da nossa história….
Mas esse BOSTA É O PIOR DELA!!!.
QQUER UM É MELHOR QUE ESSE LIXO….nosso SANTOS nunca tinha caído…
Põe diferença nisso