Carille foi contratado na gestão Rueda no final de 2021 (Foto: Divulgação / Santos FC)

Após conquistar mais uma vitória importante pelo Santos em 2024, desta vez em um clássico contra o São Paulo por 1 a 0 fora de casa, Fábio Carille comentou na coletiva pós-jogo sobre a antiga gestão do clube e lamentou sua saída em 2022.

“Olha, o que posso falar da gestão passada é do período que eu trabalhei. Só tive um problema aqui dentro: não houve briga, ele (Edu Dracena) simplesmente não me queria, é uma decisão dele. Isso só atrapalhou o Santos naquele momento”, afirmou Carille.

O treinador comparou a situação com a gestão atual. Segundo ele, as pessoas dentro do clube estão mais próximas e compreendem o que é necessário para o clube. Carille elogiou o atual presidente Marcelo Teixeira, destacando a seriedade deste para recolocar o clube no lugar que merece.

“Sobre a gestão atual, temos pessoas próximas o tempo todo. Pessoas que escutam. Estou em contato com o Gallo todos os dias. Mostramos o porquê de certas situações. No Natal e Ano Novo, Marcelinho e Marcelo estão sempre presentes, ouvindo e entendendo o que estamos pensando e o que é necessário. Marcelo já foi presidente do clube por dez anos, é experiente e tem a seriedade necessária para recolocar o Santos onde merece”, completou.

Leia também: