Carille comanda Santos pela primeira vez na Vila Belmiro em seu retorno (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos conquistou mais uma vitória importante nesta temporada. Na noite desta quinta-feira (25), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o Peixe venceu a Ponte Preta por 3 a 1 dentro da Vila Belmiro, mostrando um pouco da cara desse “novo” time para o torcedor.

Após o jogo, o técnico Fábio Carille elogiou sua equipe, que conseguiu ter uma boa apresentação mesmo após um curto período de preparação. Segundo o treinador, o que o Santos apresentou, principalmente na primeira etapa, foi acima do esperado.

“Muito feliz por essa vitória. A gente sabe o quanto é difícil esse início, pela preparação curta, mas a resposta está sendo boa. Foi acima do esperado até fazer o segundo gol, a intensidade, o volume, o passe para a frente, mesmo com o campo bastante molhado, os jogadores se achando dentro de campo, criando situações. Foi muito forte”, afirmou Carille.

O Santos abriu 2 a 0 muito rápido no primeiro tempo, mas depois acabou sofrendo com a parte física. O treinador completou dizendo que é normal essa queda durante o jogo, principalmente por ser a segunda partida da temporada.

“Eu acho que depois faltou um pouco da parte física, da intensidade, é normal, mas o bom é que acostuma. Acostumar, jogar assim, fizemos 20, 25 minutos, amanhã no próximo jogo faz um pouco mais, até a gente chegar aí num ponto que todos vão suportar fazer esse jogo aí por um bom tempo. Estou bastante feliz”, completou.

O Santos agora se prepara para enfrentar o Palmeiras pela terceira rodada da competição. As equipes se enfrentam no próximo domingo (28), às 18h, no Allianz Parque.

Leia também: