
Carlo Ancelotti mandou um recado ao atacante Neymar (Foto: Divulgação / CBF)
O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, mandou um recado ao atacante Neymar, do Santos. Em entrevista à Conmebol, o treinador italiano afirmou que o craque é um jogador importante para a Seleção, mas citou um conselho dado ao camisa 10 do Peixe.
“Falei com Neymar. É um jogador muito importante para a nossa Seleção até a Copa do Mundo. Tem que se preparar bem, tem tempo para isso. Conversei com ele, que se prepare muito bem, pois temos a ideia de que ele seja um jogador muito importante para a Seleção Brasileira”, afirmou o treinador.
Neymar ficou fora da última convocação da Seleção Brasileira para os amistosos contra Equador e Paraguai. Na época, o jogador estava voltando de recuperação de uma lesão muscular e o treinador afirmou ter conversado com o craque sobre a ausência na lista.
Neymar está recuperado de lesão. O jogador assinou a renovação com o Santos até o final do ano e deve voltar aos gramados na partida contra o Palmeiras, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele desfalcou o Peixe na partida contra o Fortaleza devido à expulsão na derrota diante do Botafogo.
Norbertozardi em 27/06/2025 19:12
Eu quero que o Santos ganhe do time da veia isso sim.