Sánchez já tem 50 jogos com a camisa do Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O uruguaio Carlos Sánchez chegou ao Santos no meio da temporada passada e rapidamente caiu nas graças dos torcedores. O meio-campista, além de participar bastante das criações de jogadas, também tem se destacado marcando gols e já é o estrangeiro, do atual elenco, com mais jogos e gols pelo Peixe.

Sánchez alcançou a marca depois da saída de Copete. O uruguaio já soma 50 partidas pelo Santos, com 13 gols marcados.

“É um prazer vestir esse manto. Significa muito para mim. Defendo o time sempre com o meu melhor em campo, sempre com objetivos firmes para seguir crescendo. Já ter tantas partidas neste time é muito importante para mim. Espero atuar em muitos mais jogos e sempre satisfazer o clube e seus torcedores”, disse o experiente jogador de 34 anos.

Segundo colocado do Brasileirão com 20 pontos, o Santos volta a atuar após a pausa da Copa América neste sábado (13), contra o Bahia. Preparado para voltar a competir, Sánchez demonstra muito foco e desejo para brigar pelo título do campeonato. O Peixe está cinco pontos atrás do líder Palmeiras.

“Trabalhamos muito bem as partes físicas e táticas e isso vai nos ajudar neste segundo semestre. Queremos fazer o melhor possível. Fizemos um bom trabalho até aqui, mas temos que seguir sonhando. Temos um grande time, com grande jogadores, e precisamos atingir ao máximo a expectativa e o objetivo que nós e que a comissão técnica traçamos”, afirmou o meia.