Jean Mota jogará no meio de campo em Belo Horizonte (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A escalação do Santos para o jogo contra o Atlético-MG, divulgada agora há pouco, tem várias novidades. A mais importante delas: o uruguaio Carlos Sánchez, que estreou pelo time alvinegro no jogo contra o Botafogo e fez boa partida contra o Ceará, no meio da semana, está fora do duelo. Ele será substituído por Jean Mota, que em Fortaleza atuou na lateral esquerda.

Sánchez sentiu dores na coxa direita, fez exames de última hora e foi vetado pelo departamento médico do clube. Na lateral, como era esperado, está de volta Dodô, que cumpriu suspensão contra o Ceará.

Outra alteração importante: o retorno de Lucas Veríssimo ao time, após se recuperar de uma lesão nas costas. Ele vai formar a dupla de zaga com Luiz Felipe. Gustavo Henrique, titular nas últimas partidas, vai para o banco.

No ataque, Gabigol está de volta. Ele entrou na vaga de Yuri Alberto, que foi titular em Fortaleza, mas não jogou bem e acabou substituído no intervalo.

Dessa forma, o técnico Cuca escalou o Peixe para esta manhã com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Dodô; Alison, Diego Pituca e Jean Mota; Rodrygo, Gabriel e Bruno Henrique.