A zagueira Carol Arruda destaca a confiança das Sereias da Vila após a goleada por 5 a 0 sobre a Portuguesa (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Depois da inusitada vitória por WO sobre o Centro Olímpico no Campeonato Paulista no final de semana, as Sereias da Vila agora estão focadas na estreia no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 15 horas, contra o Flamengo, na Vila Belmiro.

A equipe comandada pela técnica Emily Lima não começou muito bem o Estadual, com um empate (São José) e uma derrota (Corinthians), mas goleou a Portuguesa por 5 a 0 no último jogo antes do WO e chega confiante para a estreia no Brasileiro.

“Foi muito legal poder presentear a torcida com uma vitória no dia do aniversário do clube. Estávamos em busca dessa vitória há algum tempo, e finalmente ela veio. Tenho certeza que o resultado contra a Portuguesa nos dará uma confiança maior e assim podemos deslanchar na temporada”, afirmou a zagueira Carol Arruda.

Atual campeão brasileiro, o Peixe entra em campo nesta quarta-feira em busca do bicampeonato da competição.

“Quem vestir a camisa do Santos FC tem que ganhar todo dia, seja no futebol, par ou ímpar, etc. Ninguém espera menos do que vitórias e títulos neste clube. Então vamos seguir dando o nosso melhor para dar alegrias aos santistas em 2018”, afirmou Arruda.