Casagrande faz palestra sobre prevenção às drogas

Por | 2018-05-15T17:14:53+00:00 15 de Maio de 2018, 17:00 |

O ex-jogador e comentarista conversará com as categorias de base do Peixe (Crédito: Reprodução)

O ex-jogador e comentarista da rede Globo, Walter Casagrande, dará uma palestra na Vila Belmiro nesta quinta-feira sobre a prevenção ao uso de drogas, às 15h, para as categorias de base do Santos. O ex-atacante foi dependente químico e está em permanente recuperação, como ele sempre faz questão de dizer. Será a primeira vez que Casagrande palestra sobre o assunto em um clube de futebol. O evento será realizado na Sala do Conselho Deliberativo, na Vila Belmiro.

Recentemente, Casagrande apoiou o meia Diogo Vitor quando foi divulgado que o jogador santista foi sido pego no antidoping. No canal a cabo Sportv, o comentarista disse que o atleta precisava de ajuda por parte do Santos e salientou que dependência química era uma doença.

O presidente José Carlos Peres, em entrevista recente, disse que Diogo Vitor confirmou ter feito uso de cocaína e garantiu que o Santos vai ajudá-lo a se recuperar, pois o meia teria assumido que errou. Diogo Vitor está suspenso preventivamente do futebol até o julgamento, que ainda não tem data marcada.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Carlos Silva 15 de Maio de 2018 em 20:15 - Responder

    Este gambá é especialista no assunto, contrataram a pessoa certa.

Deixar um Comentário