A partida entre Santos e Chapecoense foi alterada para uma segunda à noite na Vila Belmiro, em Santos (Crédito: Divulgação/SantosFC)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou uma alteração na data da partida entre Santos e Chapecoense, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Prevista inicialmente para o domingo, dia 11 de novembro, às 17 horas, a partida foi transferida para o dia 12 de novembro, segunda, às 20 horas, também na Vila Belmiro, em Santos.

A mudança foi solicitada pelo SporTV para a transmissão do jogo na “Segunda campeã” do canal. Depois do jogo contra a Chapecoense, o Peixe terá dois confrontos seguidos fora de casa em menos de sete dias. O primeiro será contra o Flamengo (provavelmente na quinta, dia 15) e o segundo contra o América-MG (provavelmente no domingo, dia 18). A CBF ainda não desmembrou as rodadas 34 e 35.

O Santos ainda terá outros dois jogos como mandante, diante de Botafogo e Atlético-MG, em jogo que pode ser confronto direto na disputa por uma vaga na Copa Libertadores de 2019. O clube ainda não decidiu em qual estádio irá mandar as duas partidas.