
Vila Belmiro volta nesse final de semana a receber público (Crédito: Divulgação/Santos FC)
A CBF divulgou na noite desta sexta-feira (8) a tabela detalhada das rodadas 28 a 30 do Brasileirão. A Diretoria de Competições da CBF informou local, horário e datas das partidas que serão disputadas entre os dias 23 de outubro e 7 de novembro.
O Santos terá duas partidas na Vila Belmiro, contra América-MG e Palmeiras. Fora de casa, o Peixe visitará o Athletico-PR. Destes jogos, o clássico será transmitido pela Globo. Os outros terão transmissão do Première e TNT Sports.
Confira os detalhes desses jogos:
- 23/10 (sab): Santos x América-MG, às 17h, na Vila Belmiro – Première – 28ª rodada
- 30/10 (sab): Athletico x Santos, às 17h, na Arena da Baixada – TNT Sports – 29ª rodada
- 07/11 (dom): Santos x Palmeiras, às 16h, na Vila Belmiro – Rede Globo, Première e TNT Sports – 30ª rodada
Mais um vexame …. a vivo e a cores, em rede nacional!
Mais um vexame… ao vivo e a cores, em rede nacional de TV.
O jogo na globo eh mais por causa do parmeira q do Santos
Absurdo
E mais uma vez ficarei sem assistir Athletico x Santos pois moro no PR e como o jogo será exclusivo TNT não terá transmissão pro ESTADO de realização da partida 😡😡😡
Assista pela internet… tem vários sites que transmitem os jogos ao vivo… futeboltotal.net.br… multicanais.tv…
Eu teria vergonha de mostrar um jogo deste.
Eu teria vergonha de mostrar um jogo deste.