Nesta quarta-feira (8), em reunião com 19 equipes da primeira divisão, entre eles o Santos, com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ficou decidido que os jogos do Campeonato Brasileiro continuarão sem público. Os clubes, em unanimidade, definiram que só haverá torcida quando todos tiverem liberação em decisão coletiva das cidades. O único clube que não participou foi o Flamengo.
A reunião foi conduzida pelo Presidente interino da CBF, Ednaldo Rodrigues, e contou com a presença dos Vice-presidentes da CBF, Castellar Guimarães, Gustavo Feijó e Antônio Nunes, dos Presidentes das Federações com clubes integrantes na Série A, além de integrantes da Diretoria da entidade.
O Conselho Técnico da Série A voltará a se reunir no dia 28 de setembro para discutir sobre o tema. CBF e Clubes irão intensificar os contatos com as autoridades sanitárias locais para buscar as autorizações necessárias até esta data.
Os clubes também informaram que irão solicitar junto à CBF que sejam suspensas rodadas da competição nas quais clubes sinalizem com a utilização de liminar para contar com público nos estádio. A entidade máxima do futebol do Brasil ficou de analisar juridicamente a questão, uma vez que interfere na esfera de direito de terceiros adquirentes de propriedades comerciais da competição.
Manda os desdentados do ninho catar coquinho na beira da estrada, quem eles pensam que são?
Joguem o campeonato sozinho então !!!