
Semifinal da Supercopa Feminina será na Vila Belmiro (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou o confronto entre São Paulo e Flamengo, pela Supercopa Feminina, na Vila Belmiro. A partida de semifinal acontece nesta quarta-feira (12), às 16 horas, com transmissão na Globo e no SporTV. Como o Santos foi eliminado do Paulistão e só volta a atuar pelo Brasileirão no fim do mês, o clube atendeu o pedido da entidade.
O torneio acontece entre oito equipes de futebol feminino sendo os melhores colocados de cada estado mediante as classificações do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 e A-2. Caso não preencha as oito vagas, a federação melhor ranqueada terá direito a duas vagas. É o caso do estado paulista em 2025.
Leia também: Emprestados do Santos: Zanocelo marca em Portugal e Morelos na Colômbia
Nesta edição, disputam: Bahia (Bahia), Cruzeiro (Minas Gerais), Grêmio (Rio Grande do Sul), Corinthians (São Paul0), Sport (Pernambuco), São Paulo (São Paulo), Real Brasília (Distrito Federal) e Flamengo (Rio de Janeiro). Na primeira fase, foram divididos em confrontos eliminatórios.
O Cruzeiro venceu o Bahia, o Corinthians avançou do Grêmio, o São Paulo goleou o Sport e o Flamengo passou do Real Brasília. Agora, os times se enfrentam nas semifinal: São Paulo e Flamengo, na Vila Belmiro, enquanto Corinthians e Cruzeiro, no Primeiro de Maio.
Ué! Devia dizer não. Vamos dar a mesma desculpa que os rivais: preservação do gramado.
Concordo. Mas o Santos diz sim pra tudo… Vende barato e compra caro… Todo mundo tira uma casquinha desse time…
Verdade, Ednilson. O Santos diz sim para todos e todos dizem não para o Santos. Está na hora de voltar a ser respeitado.