Ceni fez um grande trabalho com o Fortaleza nessa temporada (Crédito: Divulgação)

O Santos viu mais uma porta se fechar na busca de seu novo treinador para 2020. O Fortaleza anunciou neste sábado a renovação de Rogério Ceni.

O nome do ex-goleiro do São Paulo estava na lista de técnicos analisado pelo Peixe. Ceni nunca foi a prioridade na Vila Belmiro, mas das opções dos treinadores brasileiros, ele era quem mais agradava a diretoria alvinegra.

Desde a saída de Jorge Sampaoli a prioridade no Santos é encontrar um novo técnico para o próximo ano. Mas a cada dia as opções desejadas diminuem.

Principal alvo da diretoria, o argentino Ariel Holan foi anunciado como treinador do Universidad Católica (Chile) nos últimos dias e frustrou os planos do Santos. Sebastián Beccacece é outro nome forte da lista, mas especula-se na argentina que o treinador está muito próximo de fechar com o Racing (Argentina).

Miguel Ángel Ramírez agora é a bola da vez na Vila Belmiro. O técnico espanhol que dirige o Independiente del Valle, do Equador, era junto com Rogério Ceni as opções analisadas pela diretoria santista, mas agora é o primeiro nome da lista que a cada dia ganha novidades.