O Santos enfrenta a Chapecoense neste domingo (1), às 18h15, na Arena Condá. A equipe contratou no final de maio o técnico Jair Ventura para tentar uma reabilitação no Campeonato Brasileiro.
Durante sua passagem pelo time de Santa Catarina, o treinador acumula 14 jogos, quatro empates, 10 derrotas e zero vitórias. Sofreu 27 gols e marcou apenas 10. A Chape é o último colocado na competição e o único time da série A que não venceu um jogo.
“E eu venho falar sempre as mesmas coisas, de peças de reposição. O resultado é o mesmo. Os jogadores que temos são menos (numericamente), porque estão machucando. Não é mais do mesmo, está ficando pior, por peças que a gente não tem. Estamos aqui para fazer o melhor para a Chapecoense, é isso que vamos fazer”, comentou Jair Ventura.
O treinador teve uma passagem pelo Santos em 2018. Apesar da grande expectativa, Jair Ventura foi demitido em julho com 39 jogos, sendo 14 vitórias, 10 empates e 15 derrotas, um aproveitamento de 44,4%.
Esse Jair Ventura NUNCA foi Técnico de Futebol de clubes da Série A, só alçou essa posição, graças ao fato de ser filho do Jairzinho ….