O Santos enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 18h15min, na Arena Condá, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe busca a primeira vitória como visitante na competição enquanto a equipe da casa busca o primeiro triunfo para sair da lanterna do Brasileirão.
O técnico Fernando Diniz não pode contar com um dos principais destaques do Peixe. O atacante Marinho recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota diante do Atlético-GO e terá de cumprir suspensão automática. Além dele, Danilo Boza, lesionado, e Alison, que negocia a saída, e Kaio Jorge, vendido para a Juventus, seguem fora.
As novidades devem ser as voltas de Camacho, que não pode defender o clube na Copa do Brasil, e a entrada de Marcos Leonardo no ataque para formar um trio com Marcos Guilherme e Lucas Braga. O garoto Renyer, autor do gol da vitória da equipe Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes na última quinta-feira, voltou a ser relacionado e fica como opção no banco de reservas.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X SANTOS
Data e hora: 1 de agosto, às 18h15 (horário de Brasília)
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Árbitros assistentes: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva
Árbitro: Phatrice Wallace Correa Maia
CHAPECOENSE
João Paulo; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Léo Gomes, Anderson Leite e Felipe Baxola; Fabinho, Fernandinho e Anselmo Ramon. Técnico: Jair Ventura
SANTOS
João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme. Técnico: Fernando Diniz
Marinho, principal destaque do ataque?
Puta ki pariu, qto o Diario ganhou pra falar uma merda dessa?
Antigamente ficávamos preocupados com a não presença de determinados jogadores na escalação do SANTOS, hoje em dia o elenco está tão nivelado por baixo,que entra um sai outro e não muda nada,não temos um jogador diferenciado.
Com a bolinha que está jogando, Marinho não é desfalque.