
Com 21 gols, Chú é a artilheira isolada das Sereias na temporada (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
A atacante Chú saiu do banco de reservas para colocar o Peixe na final da Copa Libertadores. A jogadora entrou no segundo tempo do jogo contra o Colo-Colo e anotou os dois gols que abriram a vitória do Peixe por 3 a 0.
Mas engana-se quem pensa que os gols subiram à cabeça. A atacante, artilheira do Peixe na temporada, com 21 gols, não pediu um lugar no time pelos tentos. Pelo contrário, elogiou o grupo e falou que a equipe está unida pelo título.
“O Santos vem fazendo um ótimo trabalho, tem um ótimo grupo. E todas estamos motivadas. Não tem ninguém com pensamento diferente. Hoje o Santos vem motivado e trabalhou muito para conquistar esse título”, disse Chú.
A final contra a equipe do Atlético Huila, da Colômbia, está agendada para o próximo domingo, às 21h30, na Arena da Amazônia. O Peixe sonha com o título e quer a torcida apoiando o time em Manaus. A equipe colombiana venceu o Iranduba, da Amazônia, nos pênaltis.
“O Santos é o único brasileiro na competição agora e acredito que a torcida vai vir nos apoiar. E vai ser fundamental esse apoio. Felizmente nós chegamos, mas não vai valer nada essa caminhada se não ganharmos o título. Então o foco agora é no Huila. Sabemos que é um time organizado, não chegou na final por acaso. Mas vamos com tudo em busca do tri”, falou a atacante santista.