David Braz deve retornar ao time titular neste domingo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico interino Serginho Chulapa e o preparador de goleiro Arzul, que comandará o Santos do banco de reservas na próxima partida já que o ex-atacante foi expulso, abriram o treino tático à imprensa na manhã deste sábado. E o que se viu foi um esboço do time com o retorno de David Braz à zaga.

A primeira parte do treinamento contou com um recreativo, o popular rachão, com 14 para cada lado em metade do campo. O time de colete venceu por 4 a 3, com destaque para as duas assistências do lateral-esquerdo Dodô e a atuação de goleiro do argentino Emiliano Vecchio. Os gols foram marcados pelos goleiros Vanderlei e João Paulo, além de Jean Mota e Luiz Felipe. Os gols do time sem colete foram anotados por Gabigol e pelo goleiro Vladimir (2).

Já na parte tática, o Peixe treinou bastante as bolas paradas, tanto de escanteio quanto de faltas laterais, além de fazer um rápido treino tático de posicionamento. Depois disso, apenas os reservas participaram dos trabalhos coletivos em espaço reduzido.

O provável Santos que enfrenta o América-MG neste domingo tem: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Dodô; Alison e Diego Pituca; Eduardo Sasha, Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol.