O time sub-17, comandado por Márcio Griggio, não pôde jogar neste sábado (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Os Meninos da Vila entrariam em campo na manhã deste sábado pelo Campeonato Paulista Sub-15 e pelo Sub-17, ambos os jogos contra a Portuguesa Santista, mas as partidas foram adiadas devido à forte chuva que atingiu a cidade de Santos.

Os jogos, que seriam disputados no Estádio Ulrico Mursa, ainda não têm nova data. O Santos aguarda uma notificação da Federação Paulista de Futebol sobre a remarcação das partidas, que valem liderança de grupo nos dois torneios.

A equipe sub-15, comandada por Emerson Ballio, ocupa a segunda colocação do Grupo 10 do Paulista, com 12 pontos conquistados. São quatro vitórias e uma derrota na campanha. Quem lidera a chave é justamente a Portuguesa Santista, com 13 pontos.

No torneio sub-17, a situação se inverte. Os Meninos da Vila, dirigidos por Márcio Griggio, lideram o Grupo 10 com 15 pontos e 100% de aproveitamento, sem terem sofrido nenhum gol na competição. A Portuguesa Santista está na segunda colocação, com 13.