Torcedor tem até às 18 horas desta sexta-feira para garantir um lugar nos ônibus de Santos para São Paulo (Crédito: Divulgação)

A diretoria do Peixe disponibilizará mais uma vez ônibus gratuito para os sócios do clube que queiram acompanhar o jogo no Pacaembu. Assim como aconteceu em partidas anteriores, nesse sábado sairá da Vila Belmiro, às 15 horas, uma caravana para o duelo contra o Palmeiras, pelas semifinais do Paulistão, marcado para às 19 horas. O retorno para a Baixada acontecerá 30 minutos após o término do jogo.

Para conseguir uma vaga, os torcedores precisam estar adimplentes com suas mensalidades e fazer a reserva ainda nessa sexta, na Secretaria Social do Clube, entre 11h e 18h, realizando a doação de 1 pacote ou lata de leite em pó (mínimo de 400g). Na hora será entregue ao torcedor um voucher que dará direito a um lugar no ônibus. Só serão aceitas reservas de torcedores que já tenham feito a reserva do ingresso para o clássico.

Os sócios ainda podem garantir transporte para um acompanhante e dependentes, mas também precisam mostrar a reserva do ingresso e realizar a doação do leite em pó para cada uma dessas pessoas. Para o embarque no ônibus será exigida a apresentação da carteirinha de sócio e um documento original com foto.