Sem poder contar com Robson Bambu, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe, Cuca deve improvisar Yuri na zaga diante da Chapecoense (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Sem poder contar com sete jogadores, o técnico Cuca fez alguns testes para a equipe titular do Santos no treino desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, em Santos. Sem poder contar novamente com o zagueiro Lucas Veríssimo, o treinador testou uma formação com Yuri na zaga (Luiz Felipe sofreu uma lesão na última partida e está fora do jogo de segunda, contra a Chapecoense).

Ainda na defesa, Daniel Guedes treinou na vaga de Victor Ferraz, que terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No meio-campo, o treinador testou Bryan Ruiz na vaga de Diego Pituca, que também terá de cumprir suspensão diante da Chapecoense pela expulsão no clássico contra o Palmeiras. O setor contou em boa parte do treino com Alison, Sánchez e Ruiz.

No ataque, mais uma vez o garoto Rodrygo não treinou. Felippe Cardoso também fico fora da atividade e Gabriel está fora do jogo também pelo terceiro cartão amarelo. O trio de ataque foi formado por Derliz González, Eduardo Sasha e Copete.

A comissão técnica acredita que Rodrygo terá condições de jogo na segunda-feira. Com isso, Eduardo Sasha e Copete devem disputar a vaga de Gabigol, com Bruno Henrique seguindo como opção no banco de reservas.