Nonato recebeu a camisa 7 do vice-presidente José Carlos de Oliveira. (Créditos: Eduardo Jardim)

O Santos apresentou nesta quinta-feira (10) o seu quinto reforço nesta janela de transferências. Recebendo a histórica camisa 7 do Peixe, Nonato falou muito sobre suas formas de atuar e sobre a alegria de chegar à Vila Belmiro.

“Durante minha passagem no futebol brasileiro, eu atuava bastante como um camisa 8, que gosta muito de rodar o campo, o famoso box to box no futebol atual né, é onde eu me sinto mais adaptado, sempre que precisou fiquei mais avançado, então não tenho nenhum problema quanto a isso, estou pronto pra ajudar de qualquer forma” disse o novo meio campista alvinegro.

Sobre sua chegada ao Santos, Nonato disse ter consciência do momento difícil, mas espera que ele e o elenco sabem lidar com tranquilidade e sair dessa situação.

“O importante é não desesperar, é ter consciência do momento difícil, é ter maturidade, olhar com outros olhos, ajudar os companheiros, principalmente os que estão subindo da base, então vai ter pressão, cobrança. Já estava aqui e vi os jogos, sabia que o Santos não merecia estar nessa situação e vim para somar” finalizou o jogador.

Leia também: