O lateral-direito Victor Ferraz está treinando normalmente e pode ficar à disposição do técnico Jair Ventura para os próximos jogos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Com direito a um bom aumento salarial, o Santos prorrogou o contrato do lateral-direito Victor Ferraz por mais uma temporadas. O vínculo anterior vencia no dia 31 de dezembro de 2019 e agora é válido até o dia 29 de dezembro de 2020.

O lateral-direito teve propostas para deixar o clube no início do ano, especialmente do São Paulo, mas as negociações não evoluíram. O Santos entendeu que ele merecia um aumento e prorrogou o contrato por mais uma temporada.

Victor Ferraz tem 30 anos e já fez 175 jogos com a camisa do Peixe, com seis gols marcados. Ele não atua nesta temporada desde o empate por 1 a 1 com o Ituano, no dia 28 de janeiro, quando sofreu uma lesão no ombro direito. O jogador voltou aos treinamentos na semana passada e deve ficar à disposição do técnico Jair Ventura para o jogo deste domingo, contra o São Bento, na Vila Belmiro.

Nesta sexta-feira, o jogador chegou a postar uma foto em suas redes sociais dizendo que a volta estava próxima. Quando estiver 100% recuperado, ele terá que disputar a posição com Daniel Guedes, que foi bem nos últimos jogos do Campeonato Paulista.