Com direito a um bom aumento salarial, o Santos prorrogou o contrato do lateral-direito Victor Ferraz por mais uma temporadas. O vínculo anterior vencia no dia 31 de dezembro de 2019 e agora é válido até o dia 29 de dezembro de 2020.
O lateral-direito teve propostas para deixar o clube no início do ano, especialmente do São Paulo, mas as negociações não evoluíram. O Santos entendeu que ele merecia um aumento e prorrogou o contrato por mais uma temporada.
Victor Ferraz tem 30 anos e já fez 175 jogos com a camisa do Peixe, com seis gols marcados. Ele não atua nesta temporada desde o empate por 1 a 1 com o Ituano, no dia 28 de janeiro, quando sofreu uma lesão no ombro direito. O jogador voltou aos treinamentos na semana passada e deve ficar à disposição do técnico Jair Ventura para o jogo deste domingo, contra o São Bento, na Vila Belmiro.
Nesta sexta-feira, o jogador chegou a postar uma foto em suas redes sociais dizendo que a volta estava próxima. Quando estiver 100% recuperado, ele terá que disputar a posição com Daniel Guedes, que foi bem nos últimos jogos do Campeonato Paulista.
Dinheiro jogado fora, jogador de 30 anos e frequentador de antiga e atual PANELA
Avenida Victor Ferraz não marca, não apóia, não sabe cruzar.
Enfim, ótima notícia para a torcida.
Estava em má fase como todo jogador já passou, recentemente o nosso Renatinho vive essa fase, creio que é uma fase, são jogadores importantes no elenco, tem experiência, principalmente para a libertadores.
Agora só precisamos de um treinador eum presidente poissó temos genérico
Torcida Santista precisa aprender valorizar o produto que tem. Normalmente os torcedores incautos acabam por embarcar na onda de alguns torcedores Xiitas com o apoio da mídia quase sempre capciosa. É necessário que o torcedor entenda que os jogadores são também o patrimônio do Clube. Na mesma toada, é preciso mudar esse tipo de mentalidade, todos nós torcedores agimos como se fossemos super técnicos e que nossa opinião deve sempre prevalecer. Infelizmente essa não é a tônica da realidade, somos todos apenas apaixonados por futebol, não somos profundos conhecedores, não vivenciamos o cotidiano de jogadores, não sabemos nada. Nós sabemos apenas o que a mídia nos impõe de forma muitas vezes totalmente distorcida. Quantas vezes nos pegamos em canais de TV com comentaristas parciais, narradores que vestem a camisa do clube de coração, árbitros maldosos e etc .
Hoje em uma matéria de TV, estava observando uma entrevista do técnico Zinédine Yazid Zidane, ele falava justamente isso, que o torcedor enxerga apenas pelo lado da paixão, mas ele como técnico tem o dever de vislumbrar além da paixão, evidente que o torcedor através do conhecimento raso, queira escalar esse ou aquele, mas é o técnico que sabe quem ele pode realmente escalar, quem tem as condições para suprir a deficiência do time naquele momento.
É exatamente assim, todos na maioria são maria vai com as outras, deixam se influenciar pelo que a mídia lhe empurra goela abaixo. SANTOS FUTEBOL CLUBE é uma marca mundial e os gestores atuais devem entender isso.
Seja bem vindo de volta Guerreiro que Deus lhe abençoe e vale a boca desses ingratos
`Paula, concordo plenamente como seu depoimento, apesar de ser apaixonado pelo nosso SANTOS FUTEBOL CLUBE. Acho que o treinador deveria colocar esse ou aquele, mas quem vive com os jogadores e o Jair, que sabe muito mais que nós.
Grto
Concordo com vocês e acho que o clube deva mesmo valorizar seu elenco pois são os jogadores maior patrimônio de um clube de futebol. Contudo, também preciso concordar com o comentário de que nosso treinador não tem demonstrado coragem para inovar com jogadores jovens e diferentes ( o que o nosso Santos tem de sobra) e a atual Diretoria tem demonstrado falta de conhecimento e competências para gerir o clube. Mas como torcedor posso mesmo estar totalmente errado. O tempo dirá
Precisamos de um técnico com a coragem de Chico formiga em 1978. Subiu a base toda e fomos campeões estaduais. Só ficou Airton lira no meio. Aliás, o melhor batedor de falta que já vi atuar. Sem menosprezar Dica e Zico. Hj temos o Renato pra comandar esse meio de campo e colocar a molecada pra correr.
Em na fase Aida era melhor do que 90%do elenco ótimo lateral as vezes deixa cruzar a bola nas costa mais acontece com.muitos jogadores
Mas , não precisaria ter dado aumento , nè?