O Santos realizou um jogo-treino contra a equipe sub-20 na tarde desta terça-feira (16), no CT Rei Pelé. Os novos reforços Nathan, Luan, Carabajal e Soteldo participaram normalmente da atividade, que terminou com o placar de 3 a 0 para o time principal.
Um dos grandes destaques da equipe foi Soteldo. O DIÁRIO DO PEIXE ouviu de pessoas que acompanharam a partida que o camisa 10 está “pronto”. O jogador distribui dribles e criou as principais chances de ataque da equipe. Foi dele uma assistência.
O argentino Gabriel Carabajal, que chegou recentemente após ser comprado junto ao Argentino Juniors, foi o jogador meio-campista central, ainda buscando entrosamento.
Na equipe Sub-20, alguns jogadores com passagens pelo profissional como Ivonei, Zabala, Derick, além dos nomes constantes no time do técnico Orlando Ribeiro, como Fernandinho, Miguelito e Thiago Balieiro, participaram da partida. Os jogadores, porém, tiveram atuações discretas.
O jogo
O jogo-treino foi dividido em três tempos de 22 minutos. Os primeiros dois períodos foram contra a equipe sub-20. A última etapa foi realiza entre os dois times do elenco profissional.
O time inicial contou com: John; Nathan, Luiz Felipe, Alex e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Carabajal; Ângelo, Angulo e Soteldo.
A segunda equipe foi formada por John (Diógenes); Auro, Jair, Yalle e Kevyson; Vinícius Balieiro, Bruno Oliveira e Luan; Weslley Patati, Rwan Seco e Tailson.
Na primeira parte, o Santos abriu o placar após Soteldo driblar pelo lado esquerdo e cruzar para Ângelo marcar de cabeça. Na sequência, Angulo anotou de pênalti. Por fim, Rwan Seco fechou o marcador também de pênalti.
Os atletas que foram titulares no duelo com o América-MG, no último domingo (14), em Minas Gerais, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, fizeram trabalho regenerativo na academia e não participaram da atividade dentro de campo.
Tem que por esse pessoal que chegou para jogar,e tentar algo diferente. Já que os que já estão por aí, já sabemos que não vão dar em nada
Jogam de 5 em 5 dias e não resolve nada e tem descanso e muita covardia em campo time morto a final esse lisca pra falar na entrevista fala bem mas o time tá devendo
Concordo plenamente, pois estamos cansados por esperar algo melhor. Esse time que está jogando é muito limitado.
O técnico rbm acho limitado fala muito.
Jogo treino, 3×0, 2 de pênalti? Hummm… Esperava melhor desempenho.
Não adianta ficar uma semana treinando e no jogo não jogar nada um time morto sem raça uma vergonha para os torcedores que pagam ingressos e sócios do clube
Deixo aqui minha opinião pra ganhar no futebol precisa jogar cada jogo como uma decisão muita coragem raça e dar o melhor de cada um se não a chance de perder é evidente
Espero que os últimos que chegaram, ja entrar jogando, nada de esperar decorrer da partida,estou muito confiante na vitória.