Junior Caiçara foi apresentado com a camisa 80 (Créditos: Eduardo Jardim)

O Santos apresentou seu sétimo reforço nesta janela de transferências. Trata-se do lateral direito Junior Caiçara, contratado para finalmente tentar dar um jeito na posição, que talvez seja a que mais sofreu no ano. O atleta de 34 anos foi às lágrimas com a sua oportunidade.

“Estou muito feliz, dá até vontade de chorar. Eu vivi a vida inteira quase fora do Brasil e hoje eu tenho certeza que estão todos muito felizes. Quero agradecer o torcedor pela recepção calorosa que me deram. Eu sei o que significa esse momento para o Santos, e eu vou me doar ao máximo, sei que tem gente me cobrando pelo tempo parado e espero poder contribuir, dar resultado e tirar o time dessa situação. Acho que desde a chegada do Aguirre o trabalho vem sendo bom, o time vem mostrando evolução e vai evoluir ainda mais” disse em lágrimas o lateral.

Sobre os sentimentos aflorados que o ala estava, ele explicou sua relação com o clube, a cidade, e claro, a sua família, presente por meio de sua mãe e seu filho, que são santistas roxos.

“É um pouco de toda emoção, sempre sonhei em jogar, sou daqui, cresci aqui, e vestir essa camisa significa muito. Jogador que veste essa camisa tem que se sentir emocionado sim, é uma camisa pesada e muito grande, eu preciso trabalhar e responder dentro de campo, e tenho certeza que estou para ajudar e é isso”, finalizou o reforço.

Leia também: