Marinho é um dos artilheiros do Brasileirão (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A temporada 2020 para o Santos acaba nesta quinta-feira, mas para Marinho terminou um dia antes. Diagnosticado com Covid, o jogador já está cumprindo o isolamento social obrigatório e, portanto, está fora do combate contra o Bahia, jogo da última rodada do Brasileirão. Com 17 gols, ele é um dos artilheiros da competição.

O atacante usou suas redes sociais para falar sobre o ano, a saúde e prometeu voltar ainda mais forte.

“E prêmios, gols! Nada é mais importante que a saúde. A vida vale o que dinheiro não pode comprar. Eu desfrutei muito essa temporada de 2020 que se acaba aqui para mim. Game over é quando perdemos! E nesse jogo da vida eu vivo dando restart! Sempre reiniciando, e voltarei mais forte”.

Marinho testou positivo para a Covid-19 em exame realizado na última terça-feira (23), no CT Rei Pelé. O jogador já está cumprindo quarentena, isolado em casa, seguindo todos os protocolos estabelecidos, com retorno aos treinos previsto para o dia 5 de março.

Principal destaque na temporada do Alvinegro, Marinho ainda não tinha sido contaminado pela doença. O atacante deve desfalcar o Peixe nos próximos quatro jogos, mas a tendência é que ele atue contra o Deportivo Lara, na Vila Belmiro, em partida válida pela pré-Libertadores no dia 9 de março.

Confira abaixo o post de Marinho no Instagram.