Após ganhar a posição, Luiz Felipe deixou o jogo contra o Cruzeiro por causa de um problema físico (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Luiz Felipe pode desfalcar o Santos na partida deste sábado, às 16h, contra o Sport, na Vila Belmiro. O jogador sofreu um problema muscular logo nos minutos iniciais da partida desta quarta-feira contra o Cruzeiro, no Mineirão, e os médicos do Peixe ainda não sabem a gravidade do problema.

Em Belo Horizonte, Luiz Felipe sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e foi substituído por Gustavo Henrique. No retorno da delegação alvinegra a Santos, nesta quinta-feira, o defensor será submetido a exames para identificar se há lesão no local.

Luiz Felipe ganhou o status de titular recentemente, após ter recebido uma oportunidade graças à lesão de Lucas Veríssimo e à saída de David Braz. Seguro, o zagueiro passou à frente de Gustavo Henrique na preferência de Cuca e foi mantido no time, formando dupla com Veríssimo. Até aqui, jogador disputou apenas 13 partidas no ano.