
Santos se reapresentou na manhã desta terça (Crédito: Divulgação)
O Santos se reapresentou na manhã desta terça-feira (10) já com atenções voltadas na partida contra o Coritiba, na quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O Peixe precisa reverter o placar. Na primeira partida, o Coxa venceu por 1 a 0.
O técnico Fabián Bustos ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Maicon. Ele sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e não foi relacionado para o confronto contra o Cuiabá. No treino desta terça, o camisa 33 realizou uma atividade em separado.
Já o Menino da Vila Ângelo está praticamente descartado. Ele passou por um exame de imagem e foi constatada uma lesão muscular na posterior da coxa direita.
“Os dois jogadores estão com lesões. É difícil, mas não impossível (ter Ângelo). Eu acredito em Ângelo descartado. Sobre o Maicon, temos que analisar para não sofrer riscos de provocar uma lesão mais grave. Para o próximo jogo precisamos analisar bem como estão os jogadores. Alguns estão com dores. Vamos ver se vamos fazer alguma troca. Não creio que vamos fazer grandes mudanças por ser mata-mata, classificatória. É importante conseguir virar o resultado e conseguir a classificação. Tomara que tenhamos todos bem”, disse o treinador.
No jogo de ida, o goleiro João Paulo saiu como o grande herói. Nos primeiros 25 minutos de jogo, o Coritiba criou mais de cinco grandes oportunidades de marcar. Em cada uma delas, o arqueiro santista cobrava mais atenção de seus defensores.
“Não quero que seja como o segundo jogo (contra o Coritiba), mas como o primeiro. Um jogamos bem, outro mal. No primeiro tempo (do segundo jogo) defendemos muito mal. Vamos ver como está o time na terça-feira e começar a definir. É uma boa equipe, com bons jogadores, com pontas rápidos, jogam bem, boa bola parada. Tem muitas coisas a analisar e precisamos ser precisos para conquistar o resultado. Vamos tentar dar uma alegria para a nossa torcida”, comentou Bustos.
A equipe tem o último treino nesta quarta-feira (11) para Bustos definir a equipe que começa jogando. Caso não possa contar com Maicon, tendência grande que repita o time que jogou contra o Cuiabá, neste domingo, na Vila Belmiro.
Se estiver caminhando para os penais, tem que trocar o goleiro. Põe o Diógenes da Copinha. O JP não pega pênalti.
Peixe na Cabeça 🐟. Vamos encaçapar o coxa.
Pra cima deles santoooss, agora é focar nesta competição, montar o melhor time e passar para próxima fase
Kkkkkk
Qualquer troca para melhorar o time é valida, porém o treinador não consegue observar os diversos talentos do sub 17 e 20, daí então,acontece pedidos de compra de jogadores desnecessários,pois o Santos possui uma base muito forte,mas têm que conhecer quem são eles.
Cara, desconfio que você seja uma vez invenção, não existe de fato. Ou, se existe, tem uma estranha e doentia fixação pelo Bustos. Daquele tipo que acorda, trabalha, almoça, janta e dorme pensando no cara.
Eu confio no Santos iremos passar ak é Sidney eu respiro Santos
Pelo amor de Deus , tem cada torcedor que só por Deus …
Precisamos nos reforçar, agora vamos ficar esperando a cada 10 anos subir um moleque da base é complicado ….
O Santos precisa voltar a ser protagonista e não coadjuvante, estamos parecendo aqueles caras que vão no final da feira pegar o melhorzinho e na promoção
…
Isso não é o Santos ,
A base é boa pra revelar por pra jogar e vender bem depois e ganhar dinheiro, mas pra isso acontecer corretamente, temos que contratar bons ótimos jogadores, depois sobe os talentos da base, isso é planejamento