Enzo Monteiro é a novidade na escalação do Santos (Crédito: Divulgação)

O Santos está escalado com a novidade do atacante Enzo Monteiro que faz a estreia no profissional. A equipe de Fábio Carille vai a campo com: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Enzo Monteiro para a partida contra o Paysandu logo mais, às 16h30min, na Vila Belmiro, pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro

No banco ainda tem à disposição: Gabriel Brazão, Diógenes, Alex, Rodrigo Ferreira, JP Chermont, Tomás Rincón, Nonato, Vinicius Balieiro, Cazares, Pedrinho, Furch e Weslley Patati.

Peixe segue dando voto de confiança ao goleiro João Paulo. A dupla de zaga titular se consolidou no Paulistão e permanece no time. Nas laterais, Hayner será comprado em definitivo pelo Alvinegro e segue improvisado na esquerda com a saída de Felipe Jonatan ao Fortaleza. No meio, a dupla de volantes permanece e Giuliano não terá a camisa 10 no Brasileiro, já que foi ‘guardada’ pelo clube.

No ataque, Guilherme e Otero se consolidam nas pontas. Furch chegou a ser dúvida no time já que vinha se recuperando de um processo inflamatório no adutor. O argentino treinou sem dor nas últimas atividades, mas não consegue aguentar os 90 minutos como titular. Por isso, o boliviano Enzo Monteiro vai pelo profissional do Santos.

Durante a semana, o Diário do Peixe trouxe sobre o Menino da Vila que à princípio estaria relacionado para o jogo do Sub-20, mas a comissão técnica do profissional tirou o garoto do jogo para poder ter opção no ataque.

A equipe santista se consolidou com o vice-campeonato paulista. Do outro lado, o Papão da Curuzu foi campeão paraense, eliminado na segunda fase da Copa do Brasil e aguarda o adversário da final da Copa Verde.

Leia também: