Santos está escalado para encarar o América (Crédito: Divulgação)

O Santos está escalado para partida de logo mais, contra o América-MG, fora de casa, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Será o reencontro do técnico Lisca com o time Mineiro pela primeira vez desde sua saída em 2021.

O volante Rodrigo Fernández começa entre os titulares. No duelo contra o Fluminense, Lisca optou por Camacho. Assim, Fernández começou no banco de reservas. Já contra o Coritiba, na vitória de segunda-feira, o uruguaio começou entre os titulares. Camacho estava suspenso.

Para um jogo com ambos disponíveis, dessa vez, Lisca opta pelo camisa 14 começando o jogo.

O Santos vai a campo com: João Paulo; Madson; Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Lucas Barbosa, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

O treinador santista conta com dois reforços no banco de reservas. O atacante Luan, que veio do Corinthians, e o lateral-direito Nathan, que foi contratado junto ao Boavista-POR, estão entre os relacionados e à disposição de Lisca ao longo do jogo.

Em nota, o Santos informou que durante a noite deste sábado (13), o meia-atacante Jhojan Julio apresentou um quadro de febre e mal-estar. O atleta fez exame de Covid-19 e testou negativo. Ele foi medicado, apresentou melhora, mas foi preservado.