O volante Sandry vai se reapresentar ao Santos, no CT Rei Pelé, na próxima sexta-feira (10). O jogador vive futuro indefinido no clube e aguarda uma proposta interesse para ambas as partes. Recentemente, o Peixe recebeu uma oferta de empréstimo ao Menino da Vila para o Mirassol. A diretoria viu com bons olhos, mas ele recusou.
Ano passado, somou apenas 12 partidas e uma assistência. Ele ‘reestreou’ pelo clube em junho, na derrota para o Novorizontino por 3 a 1, no Jorge de Ismael, pela nona rodada do Brasileirão. Foi o primeiro jogo do garoto após se recuperar de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrida em um treino no dia 10 de agosto do ano passado.
Atualmente, o contrato dele com o Alvinegro é válido até maio de 2026. Além dele, o goleiro Vladimir também deve se reapresentar no Santos no dia 10 de janeiro.
Leia também:Intensidade e posse de bola: o início da era de treinos de Caixinha no Santos
HISTÓRICO
Sandry é nascido em 2002 e surgiu como expectativa nas categorias de base do Santos. O Menino da Vila estreou no profissional na vitória sobre o Red Bull Bragantino por 4 a 1, no Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Paulista, no dia 31 de janeiro de 2019. No elenco principal, tem 106 jogos e um histórico de lesões.
Em abril de 2021, teve uma lesão de ligamento cruzado anterior no joelho direito, também durante um treino do Peixe. Na ocasião, ele voltou a atuar pelo Campeonato Brasileiro do mesmo ano, mas em novembro. Antes da outra lesão de LCA no ano passado, o volante chegou a ficar quatro meses longe dos gramados.
Em fevereiro, na vitória sobre a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista, o jogador recebeu uma cotovelada de Marzagão no rosto e sofreu um corte profundo. Na época, foi encaminhado depois do jogo ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde teve fraturas constatadas no nariz e no maxilar e precisou passar por uma cirurgia.
Ele voltou a ser relacionado para partidas em abril, mas ainda sem entrar em campo. Durante a recuperação, ele teve uma infecção no local e precisou de outro pequeno procedimento cirúrgico para cuidar da situação, e só conseguir voltar a atuar em junho. E dois meses depois, a lesão de LCA no joelho esquerdo.
Rapaz .. não consegue se livrar desse cara , não é possível… empresário dele é monstro !!
Sera que precisam de ajuda da torcida para mostrar a ele a porta de saida????
Meu Deus! quanta tranqueira, parece que isso só acontece no Santos, quando à gente pensa que não vai ouvir falar dos insetos, sempre existe algum site que publica algo à respeito, e o parasita não aceita qualquer transferência, tem que continuar mamando nas tetas do PEIXE ( GIRINO ).
Dá um pé na bunda desse pereba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Papai Bertolucci mandou ficar no Santos e o baiacú da santa Cecília aceitou pq tá td mundo com rabo preso. Pior que ser pereba, é ser um pereba de empresário corno. Ahahahhah
Jogador de 22 anos, com 05 anos no time profissional, que não aconteceu.
O Rodrygo Rayo no Real Madrid, o Yuri Alberto no Timinho e o Sandry figurando como emprestável no Santos FC. Eterna promessa da base santista.
Não marca, não ataca, parece que está jogando bola de confraternização
Sandry Perna Curta fez bem em não ir para o Mirassol. Jogaria uma partida e logo o Mirassol ia querer devolvê-lo. Tem futebol para jogar no Kosovo, Vietnã, Paquistão etc.
Futuro indefinido???
Futuro mais do que definido , vender -emprestar sem custo para o Santos, qquer alternativa longe da Vila
Só tá voltando as tranqueiras pés de rato 🐭 tamo é fundidos neste ano.
Rapaz até agora só o Anão de jardim e mais um gordo que até esqueci o nome daquela bosta.
O Caixinha provavelmente não vai contar com este pereba e o mesmo não aceitou o empréstimo pro único clube interessado no seu futebol de quinta categoria, vejo duas possibilidades, encerrar o contrato de forma amigável ou colocar esta besta na geladeira.
Tem que colocar essa porcaria pra fora do Santos , ele querendo ou não ir pra Mirassol ou onde quer que seja , chega de Inútil mamando as custas do clube
Acho que ele deveria ter aceitado a oferta do Mirassol, menos cobrança, outro ambiente,enfim tomara consiga outro clube e siga sua carreira, no Santos não deu certo.
futuro indefinido? o dele esta garantido o do clube e torcida que tem que aguentar esta praga é que é o problema.
encerrar contrato? só se pagar o cara, ninguém aceitara rescissão sem multa, só o Santos a mãe joana que libera sem multa.
PELO AMOR DE DEUS RESCINDE CONTRATO DESTE TRASTE DE JOGADOR…..MANDA ELE EMBORA OU AFASTA ELE PRA SEMPRE DO CLUBE.
Não tem nenhum time interessado no Pituca também?
Pior que acha que joga muito, não é possível rejeitou jogar no Mirasol. Tinha que levantar as mãos para o céu agradecer e ir correndo.
O problema do Sandry é que ele joga como se ele fosse uma estrela, para ele todo jogo é um amistoso, eu já sabia disso antes de renovarem, mas a torcida na época fez que fez pra renovar, agora está ai mala sem alça,
Tem coisas que só acontecem com o Santos.
Inacreditável como o Santos adora manter em seus elencos jogadores que não tem a menor condição de jogar sequer na Portuguesa Santista.
Vinicius Balieiro , Sandry ,Vladimir e Alex Nascimento ( foi pra Lusa SP) entre outros são exemplos de jogadores que só tem uma explicação de estarem no clube….Maravilhosos empresários ou alguma mutreta ….Não tem como explicar…
E o pior é que o clube tem que pagar salários altos para esses pernetas ….
Não é a toa aprovam prejuízo de 90 milhões de reais e o clube vende vende vende e continua quebrado.
Parabéns a Belmirolandia Maldita e os sócios que elegeram o Pinoquio e mentiroso contumaz mais famoso do Brasil.