Santos está escalado para pegar o Bragantino (Divulgação/Santos FC)

O Santos está escalado com força máxima para enfrentar o Red Bull Bragantino na 11ª rodada do Paulistão. O técnico Fábio Carille manteve a base do time que venceu na última rodada, promovendo uma mudança na lateral esquerda e outra no meio, devido a desfalques.

Na lateral esquerda, a alteração é a saída de Felipe Jonatan, o titular em boa parte da temporada, cedendo lugar a Hayner, que jogará improvisado. Aderlan, Gil e Joaquim completam o quarteto defensivo.

No meio, o trio será composto por João Schmidt, Diego Pituca e Cazares, este último retornando de lesão e ocupando o lugar de Otero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No ataque, Pedrinho, Guilherme e Morelos continuam formando o trio da rodada passada.

Escalação: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Cazares; Pedrinho, Guilherme e Alfredo Morelos.

A bola rola para o Red Bull Bragantino daqui a pouco, às 18h, no estádio Nabi Abi Chedid. Ambas as equipes já estão classificadas, mas o Peixe luta por uma vaga na liderança geral, enquanto o Massa Bruta busca consolidar sua posição no grupo.