Comissão técnica teve breve conversa com o elenco antes do treino começar (Crédito: Caíque Stiva)

O Santos se reapresentou nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, após dois dias de folga, que sucederam a derrota da equipe para o Ituano, por 2 a 0, no último sábado, em Itu.

Mesmo sob pressão após os desempenhos ruins dentro de campo, o técnico Jesualdo Ferreira iniciou mais uma semana livre para trabalhar. O próximo compromisso do Peixe é no sábado, quando a equipe enfrenta o Palmeiras, no Pacaembu.

No início do treino desta terça-feira, Jesualdo e sua comissão técnica tiveram uma breve conversa com o elenco. Em seguida, os jogadores deram duas voltas no gramado antes da atividade com bola ter início. A imprensa, porém, não pôde acompanhar nada além do aquecimento dos atletas.

A única prática com bola que pôde ser assistida foi um aquecimento que trabalhava troca de passes e triangulações em distância.

Agora, o Santos terá mais três dias de treinos antes do clássico diante do Palmeiras. A uma semana da estreia na Libertadores, o resultado na partida do próximo sábado pode ser decisivo para a permanência de Jesualdo no comando do Peixe.