Marcelo Fernandes comandará o Santos na quinta (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos se reapresentou nesta terça-feira e começou os trabalhos pensando na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Bahia. O auxiliar Marcelo Fernandes, que comanda o time na partida, terá ainda mais uma atividade antes da viagem a Salvador, mas já sabe que terá vários desfalques.

O Santos não terá Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel, que estão no departamento médico. Além deles, o clube deu recesso para: Pará, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo.

Com isso, somente Marinho estará em campo entre os principais nomes do time. Nesta terça-feira, o atacante trabalhou apenas na academia, mas é deve ir para partida, já que está na briga pela artilharia da competição.

Marcos Leonardo está convocado para a Seleção Sub-18 e também pode desfalcar o Santos. Ele teria de se apresentar no dia, mas o Peixe pediu liberação à CBF.

Um possível Santos terá: João Paulo; Fernando Pileggi, Luiz Felipe, Alex e Wagner Leonardo; Vinícius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Marinho, Bruno Marques e Arthur Gomes (Ângelo).

Santos e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira, 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Peixe já está classificado para a Libertadores, com a oitava colocação garantida. A equipe baiana ainda luta por vaga na sul-americana.