Com mistão e Cueva, Santos pega o Mirassol no Pacaembu

Por | 2019-02-09T11:19:19+00:00 9 de fevereiro de 2019, 11:00 |

O técnico Jorge Sampaoli conversa com Cueva em treino do Santos no CT Rei Pelé (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Depois de lavar a alma na goleada por 7 a 1 sobre o Altos-PI, o Santos entra em campo neste sábado, às 17 horas, diante do Mirassol, no Pacaembu, em São Paulo, em busca da recuperação no Campeonato Paulista depois de sofrer uma goleada diante do Ituano na última rodada da competição.

A grande novidade da partida deste sábado deve ser a estreia do peruano Cueva, que treinou entre os titulares na sexta-feira. O jogador foi anunciado na quinta, ainda não foi apresentado, mas se apresentou em boa forma física e já está inscrito na competição.

Como o Peixe enfrenta o River Plate-URU na próxima terça-feira, fora de casa, pela Copa Sul-Americana, o técnico Jorge Sampaoli pretende poupar alguns titulares na partida deste sábado. Com isso, quem também pode ganhar a primeira chance na equipe é o goleiro Everson, contratado ao Ceará no início do ano.

SANTOS X MIRASSOL

Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Horário: 17 horas

SANTOS
Everson, Matheus Ribeiro, Felipe Aguilar, Luiz Felipe e Orinho; Alison, Diego Pituca, Sandry, Jean Mota e Cueva; Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli

MIRASSOL
Tiago Cardoso, Daniel Borges, Leandro Amaro, William Alves e Carlos Renato; Riccieli, Yuri e Wellington Simião; Jean Carlos, Rodolfo e Wilson. Técnico: Moisés Egert

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário