Escobar está de volta ao time titular do Peixe (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos está escalado para enfrentar o Botafogo-SP nesta quarta-feira (5). Após vencer o SanSão na última rodada, o Peixe chega embalado para a sétima rodada do Campeonato Paulista. Sem Pedro Caixinha, que está suspenso, o auxiliar Pedro Malta manteve a base da equipe que venceu na rodada passada.

Alterações só na defesa. Com Zé Ivaldo suspenso, João Basso ganhou a vaga de titular. E Escobar está de volta ao time após ficar de fora do clássico. Léo Godoy na direita e Luan Peres na defesa completam a linha de quatro defensores.

O meio-campo foi mantido com Tomás Rincón, Diego Pituca e Gabriel Bontempo. No ataque, a equipe também segue a mesma, com Guilherme, Soteldo e Tiquinho Soares.

A maior expectativa do jogo está no banco de reservas. O “Príncipe” Neymar está de volta e será opção para o auxiliar técnico Pedro Malta. O camisa 10, inclusive, completa 33 anos nesta quarta-feira.

Desta forma, o Santos entra em campo com a seguinte formação: Gabriel Brazão; Léo Godoy, João Basso, Luan Peres e Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca e Gabriel Bontempo; Guilherme, Soteldo e Tiquinho Soares.

O Peixe busca, pela primeira vez no ano, sua segunda vitória consecutiva. A bola rola na Vila Belmiro às 21h35.